Atendimento | Televendas
Balenciaga

Balenciaga

Balenciaga une os conceitos de moda, luxo e glamour em perfumes femininos. Confira os melhores perfumes Balenciaga com fragrâncias irresistíveis. Desde 1918, o designer Cristóbal Balenciaga criava peças exclusivas para a nobreza espanhola. Devido à Guerra Civil Espanhola, mudou-se para Paris, onde abriu sua primeira boutique, na rua Le Dix.

Ao chegar à capital da moda, a imprensa e os consumidores elogiavam as criações luxuosas e o chamavam de revolucionário. Balenciaga lançou sua primeira fragrância em 1947 e desde então, a grife faz parcerias com perfumistas renomados e cria perfumes que exalam sofisticação e glamour.
Novidades
Veja todos de Balenciaga
Mais Vendidos

Mais sobre Balenciaga

A Balenciaga é uma casa de moda e acessórios criada pelo basco Cristobal Balenciaga Eizaguirre, no começo do século XX. Treinado desde a infância como estilista, Balenciaga é notório por ter sido um dos poucos estilistas que podia desenhar, cortar e costurar suas próprias criações.

Ele alcançou o sucesso na Espanha logo após a Primeira Guerra Mundial, mas a Guerra Civil Espanhola o forçou a se mudar para Paris, onde pode desenvolver sua carreira. Seu trabalho ajudou a popularizar a túnica, a chemise e as cinturas imperiais nos vestidos e casacos. Balenciaga se aposentou e encerrou sua casa de costura em 1968. Faleceu na Espanha em 1972.

O nome Balenciaga continua a oferecer perfumes, roupas e acessórios até hoje, como parte do Grupo Gucci e sob a direção de Isabelle Guichot.

RESENHAS PERFUMES BALENCIAGA

Balenciaga Paris (2010): feminino floral musk, essa fragrância é extremamente sofisticada, marcante, de base atalcada. Apesar de poder ser usada durate o dia, exige um tempo mais fresco/frio para exalar as flores delicadas que possui. Para ocasiões especiais.

Rosabotânica (2013): feminino floral verde, a fragrância é marcada pela rosa vermelha, numa nova apresentação: essa rosa é picante, atrevida e, junto da folha de figo e do petitgrain, refrescante e energizante. É um perfume para a mulher que curte os cítricos mas busca um momento de explorar flores sem o toque quente e cremoso delas. Para o dia.

B. Balenciaga (2014): um dos raros perfumes femininos amadeirados aromáticos, é uma fragrância sofisticada, fresca, totalmente diferente dos outros perfumes. Com a rara composição de ervilha (com a violeta), trazem um caráter sóbrio, quase salgado, mas ainda assim feminino ao perfume.
Você está offline.