Perguntas Frequentes

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Entregas

Qual o e-mail da Beleza na Web?

Oferecemos diferentes canais de contato com a central de relacionamento: 1. E-mail: Clique aqui 2. Whatsapp: (011) 3489-7076 3. Telefone: (011) 3716-1662 4. Assistente virtual: Clique aqui e acesse o balãozinho roxo no canto direito da página. Para acessar o horário de atendimento, clique aqui.

Posso alterar a forma de entrega?

Atualmente, não é possível alterar a forma de entrega ou o endereço de envio após a finalização do seu pedido.

Qual o horário de atendimento da central de atendimento?

Os horários de funcionamento da Central de Relacionamento são: - Segunda a sexta-feira: das 8h às 20h - Sábados: das 8h às 14h Além disso, para compras feitas em lojas físicas, é possível ir diretamente a lojas para atendimento. Você pode encontrar informações sobre endereços, horários e telefones das lojas neste link.

Qual o canal para reclamações?

Oferecemos diferentes canais de contato com a central de relacionamento: 1. Whatsapp: (011) 3489-7076 2. E-mail: Clique aqui 3. Telefone: (011) 3716-1662 4. Assistente virtual: Clique aqui e acesse o balãozinho roxo no canto direito da página. Para acessar o horário de atendimento, clique aqui.

Como solicito a segunda via da nota fiscal (DANFE)?

1. No topo da página, acesse Minha Conta e depois Meus Pedidos. 2. Na lista de pedidos, clique em Ver Detalhes abaixo do pedido desejado. 3. Agora, clique na seta do pacote (ícone “V”) para expandir as informações. 4. Procure pela opção Imprima sua Nota fiscal para fazer o download.

Vocês entregam em todo o Brasil?

Sim! Entregamos para todo o Brasil. O valor e o prazo do frete são calculados de acordo com o seu CEP, sendo exibidos no carrinho de compras.

Como o frete é calculado?

Para calcular o frete exato, você precisa informar o seu CEP. O custo e o tempo de entrega são dinâmicos e variam conforme sua localidade, sendo calculados automaticamente ao inserir o CEP no carrinho.

A entrega do meu pedido está atrasada ou pode atrasar, vou receber alguma comunicação?

Vamos te enviar uma mensagem informando que seu pedido pode atrasar ou informando a nova data de entrega do seu pedido. Consulte sempre seu e-mail. Mas não se preocupe! Estamos sempre trabalhando para que seu pedido não atrase e que seja entregue o mais breve possível.

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