Atendimento | Televendas
Via Paris Perfumes

Via Paris Perfumes

Os perfumes de Via Paris unem fragrâncias deliciosas, frascos autênticos e preço acessível. Com uma paixão profunda pela perfumaria francesa, eles possuem o equilíbrio perfeito entre forma e conteúdo.
12 resultados
Resenha Perfumes Femininos Via Paris

Sola: o perfume da primavera, que traz flores extremamente femininas e sofisticadas, como a Rosa de Maio e a Peônia Branca, que dão identidade à essência. A sensação fresca das Folhas de Bambu torna a fragrância perfeita para um passeio ao ar livre.

Laloa: um culto à sensualidade feminina. Perfume floral com notas envolventes e sedutoras, que impressionam à primeira vista. Framboesa, Baunilha e Cacau são as notas com mais destaques da fragrância.

Doline: floral para mulheres românticas e sonhadoras. Um perfume que coloca quem o usa em contato direto com a natureza com suas notas cítricas e verdes, que proporcionam sensação de frescor e liberdade.

Resenha Perfumes Masculinos Via Paris

Sosho: perfume fougère oriental para homens sedutores e modernos. Notas revigorantes de Lavanda, Sálvia e Tomilho ilustram a energia da fragrância, que ganha caráter quente e sensual com a Canela.

Kargo Noir: aromático amadeirado que inspira os mistérios da noite para homens refinados e de personalidade sóbria. O toque revigorante do Ginseng ganha um perfil envolvente e másculo com as notas de Tomilho Branco e Cravo.

Via Paris Biografia

Criada em 1982, com sede na França, Via Paris entrou no mercado desenhando frascos para clientes especiais. Logo em seguida, começou a criar fragrâncias próprias.
Do amor entre o design e a perfumaria francesa, a marca encontrou o equilíbrio perfeito entre forma e conteúdo. Seus produtos encantam de dentro para fora, perfumando com notas deliciosas e apaixonando com vidros desenhados e pensados carinhosamente.
Atualmente, os aromas Via Paris são encontrados nas principais lojas ao redor do mundo. Sola, Sosho e Kargo Noir, assim como Laloa e Doline são os produtos destaque da marca.
Você está offline.