Smashbox Always On Gel Liner Nymph - Lápis de Olho 1,2g
Selecione outra cor.
Produto sem estoque
Smashbox Always On Gel Liner Nymph
Smashbox Always On Gel Liner é à prova d'água e tem duração de até 24 horas de uso para uma make bonita por mais tempo. Sua textura permite que você crie diferentes efeitos, desde traços mais definidos até esfumados poderosos.
Produto não testado em animais.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Produtos Smashbox - conheça mais sobre a marca
Smashbox nasceu em Los Angeles, nos EUA, em 1996, a partir da necessidade de Davis Factor, fotógrafo profissional e bisneto de Max Factor, em criar uma maquiagem que facilitasse o trabalho nas sessões de fotos. A empresa é uma das pioneiras na criação de primers para corrigir imperfeições na pele e não há quem não conheça o "Photo Finish Primer". Smashbox evoluiu e outros itens se tornaram must-have entre os melhores maquiadores do mundo e as consumidoras mais exigentes. E agora, todos eles estão disponíveis para você aqui no Brasil.
Lápis de Olho Smashbox Always On Gel Liner, fórmula em gel rica em pigmentos de longa duração. Melhores Lápis e Delineadores Smashbox na BLZ Ver mais ❯
Smashbox Always On Gel Liner Nymph - Lápis de Olho 1,2g
R$ 128,90 R$ 102,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois