Atendimento | Televendas
Paco Rabanne

Paco Rabanne

Paco Rabanne sempre teve a ousadia como parte de seu estilo. A marca é francesa, mas foi criada pelo estilista espanhol Francisco Rabaneda Cuervo. Suas primeiras criações foram joias e acessórios irreverentes, que fizeram sucesso por seu estilo vanguardista.

Paco Rabanne expandiu sua linha de produtos para roupas e sapatos futuristas, cheios de geometrias. A marca foi a pioneira no uso de metais na construção de suas peças.

Hoje não há quem não conheça os perfumes best-sellers da marca "1 Million" e "Lady Million" em suas várias versões.
Veja todos de Paco Rabanne
Mais Vendidos
Brindes e Promoções

Mais sobre Paco Rabanne

O vanguardismo de Paco Rabanne sempre foi sua marca registrada. Espanhol radicado na França, o estilista sempre esteve à frente de seu tempo. Estudante da Escola Nacional Superior de Belas-Artes de Paris, Paco apresentou sua primeira coleção em 1966. Antes disso, trabalhou na criação de alta costura para grifes com Nina Ricci, Balenciaga, Givenchy e Pierre Cardin.

Não demorou muito para que Paco Rabanne compartilhasse seu talento com o universo dos perfumes. A primeira fragrância que leva a assinatura da grife foi Calandre, um clássico entre os amantes da perfumaria.

Uma das marcas registradas de Paco Rabanne foi a utilização de diferentes tipos de materiais, formas e volumes na confecção de suas peças, como o vestido de chocolate apresentado em 1989.

Resenha Perfumes Paco Rabanne

Calandre (1967): o primeiro perfume feminino de Paco Rabanne. Um floral aldeídico sofisticado e elegante para mulheres clássicas e de gosto refinado. A rápida saída dos Aldeídos e Notas Verdes dá espaço a uma essência rica em flores como a Rosa, o Gerânio e o Lírio do Vale, contempladas pelo toque aveludado do Almíscar e do Âmbar.

Paco Rabanne (1973): a estreia de Paco Rabanne na perfumaria masculina. Um aromático fougère para homens imponentes e clássicos. Uma saída limpa e verde com Sálvia Esclareia e Alecrim ganha a sobriedade amadeirada do Pau-Brasil. A impressão acalorada vem da Fava Tonka e do Âmbar, acompanhada pelo adocicado envolvente do Mel.

XS (1994): um convite à energia para homens dinâmicos e naturalmente sensuais. O caráter aromático refrescante da essência vem da Hortelã, do Alecrim, do Estragão e da Sálvia. Madeiras nobres deixam o perfume viril e sedutor, pronto para impressionar em qualquer ocasião.

Black XS (2005): misterioso e exótico, feito para homens que gostam de impressionar. Um oriental amadeirado rico em especiarias envolventes e aconchegantes, como a Canela e o Cardamomo, arrematados pelo adocicado do Pralinê.

1 Million (2008): Sensualidade latente é a marca registrada desse amadeirado aromático. Perfeito para homens que querem ser vistos, suas notas destacam a sedução inspirada pelo calor da Canela, de Notas Especiadas e do Âmbar.

Lady Million (2010): a versão feminina da família floral frutal. Descreve uma mulher sexy, de atitude e determinada. Flores brancas formam um buquê harmonioso e extremamente feminino, que ganham perfil adocicado graças à Framboesa, ao Mel e ao Âmbar.

Olympea (2015): perfume oriental floral feminino para mulheres jovens e determinadas. Gengibre, Jasmim e Tangerina compõem uma fragrância feminina e delicada. O toque adocicado que transmite a sensação de conforto vem da Baunilha.

Invictus (2013): fragrância masculina amadeirada aquática para homens determinados, dinâmicos e modernos. A saída com Cascas de Grapefruit e Notas Marinhas energiza e inspira a sensação de liberdade vinda do oceano. O toque verde das Folhas de Louro também se destaca no perfume, além de ilustrar a coroa que orna a cabeça do vencedor ao subir ao pódio.
Você está offline.