Equipe Beleza na Web
Expert
Acessibilidade
Compre Máscara L'Oréal Professionnel Serie Expert Pro Longer, para um cabelo longo deslumbrante. Melhor preço e entrega rápida para L'Oréal Professionnel Ver mais ❯
Máscara de tratamento para cabelos longos com pontas afinadas ou danificadas. Máscara L'Oréal Professionnel Serie Expert Pro Longer ajuda a renovar a aparência da fibra do cabelo enquanto hidrata e devolve densidade às pontas.
Com ação renovadora, a Máscara L'Oréal Professionnel Serie Expert Pro Longer confere uma redução de até 66% das pontas duplas, graças a sua fórmula que contém ativos poderosos e inovadores. O resultado é um cabelo longo mais forte, denso, com brilho e preenchimento de pontas danificadas e afinadas.
Filler-A100: uma tecnologia patenteada e exclusiva da L'Oréal Professionnel. Penetra e preenche a fibra capilar reforçando e devolvendo a densidade aos fios.
Aminoácido: ingrediente fortalecedor. Permite renovar o comprimento, previne a queda pela quebra e deixa os fios mais fortes.
Aplique no cabelo lavado e úmido, após utilização do shampoo. Deixar agir por 3 a 5 minutos. Enxágue bem.
Nossos Experts Ensinam
Dica de tratamento: o Condicionador L'Oréal Professionnel Serie Expert Pro Longer pode ser usado após a máscara de tratamento para selar as cutículas do cabelo.
Avaliações
Meu cabelo é de ondulado para cacheado e não está "desesperado" por reconstrução (emborrachado, partindo, elástico, recém quimicamente (des-)tratados etc). A necessidade do meu cabelo por reconstrução, é a do fio q já está mais recuperado dos danos. Porém, meus fios são muito finos. E as pontas são extremamente finas, ressecadas e tem mechas loiras feitas em março. A máscara não é muito consistente. Porém não é ralinha. Ela espalha bem e envolve os fios com facilidade. Coloquei um pouco nas mãos e dei uma pré aplicada nas pontas dos cabelo como um todo. Após isso, separei os cabelos em mechas e fui aplicando pelo comprimento até as pontas enluvando. Considero a quantidade utilizada por mim a msm q uso com outros cremes. Penteei, coloquei touca plástica e aqueci de leve com o secador (pouquinho msm só para dar uma aquecida). Deixei agindo no total 10 minutos (Pq me perdi no tempo), enxaguei e não passei condicionador. Ainda molhado senti o cabelo mais encorpado. Parece q o fio sugou a máscara: deixou o fio maleável (sem dar sensação de fio derretido nem endurecido). Deixei secar naturalmente (sem secador) e sem usar absolutamente nenhum outro produto finalizador (creme de pentear, leave in, óleos, etc). Ao toque: as pontas estão macias, maleáveis, mais encorpadas. Visualmente: as pontas não estão espigadas (no modo cada ponta de fio para um lado ou no modo "estou cheio de pontas duplas" rs)! Estão seladas... parece até q passei algum finalizador nas pontas. Não posso dizer q senti a máscara deixar meu cabelo pesado (como se estivesse oleoso ou sujo). O "peso" q senti foi o de um cabelo preenchido. Reconstruído. Selado. Mas ao msm tempo maleável. O cheiro é gostoso (para mim rs) e um pouco forte qnd está aplicando. Mas suaviza qnd enxaguamos e permaneceu no meu cabelo depois q secou totalmente. No day after o cabelo estava cheiroso, macio, maleável e as pontas seladas e lindas.
Muito boa máscara!!! Ela não tem a aparência tão concentrada, como outras que você vira o pote de cabeça para baixo e o conteúdo não cai. O conteúdo desta máscara cairia. Também não tem a opacidade de outras máscaras brancas da Loreal. É um branco leitoso, levemente translúcido. Por isso, até cheguei à pensar quando vi, que tanto a máscara quanto o shampoo não eram concentrados. Mas são sim muito concentrados. Com pouca aplicação o shampoo dá muita espuma e a máscara dá uma maciez de ampola de tratamento. Dou nota máxima para esse lançamento da Loreal. Só uso produtos Loreal, pois toda a vez que tento usar outro produto que não seja desta marca, pago caro e não chega à 10% do resultado. Comprei a máscara de 500g e o shampoo de 500g, por receio de errar na compra, mas se eu soubesse que o conjunto era tão bom, teria comprado a quantidade máxima de 1,5L de shampoo. Resultado impecável! Cabelos soltos, macios, cheirosos e com brilho nas luzes. No verão, que as pontas do cabelo ficam agarradas umas nas outras (porque tenho o cabelo liso e oleoso na raiz, e cacheado e seco em baixo), meus fios ficam completamente soltos e sedosos. Super recomendo! Excelente experiência para mim! Loreal mais uma vez, bombando no resultado e fazendo a indústria de cosméticos trabalhar dobrado.
Amei essa máscara! Meu cabelo tá bem fino devido a progressiva e descoloração e eu estava pensando em cortar o cabelo, mas depois que usei essa máscara meu cabelo mudou! As pontas ficaram com aspecto saudável e o cabelo ficou com um pouco de volume e ficou mais alinhado, não vou mais cortar o cabelo!
A princípio na primeira aplicação não tinha visto muito resultado. Hoje utilizei pela 2 vez e vi um resultado muito bacana, usei um pouco mais de produto do que na primeira aplicação e deixei uns 5 minutos com touca, meu cabelo ficou encorpado, macio e brilhoso. O produto não pesou nos meus fios. Amei o shampoo, agora estou querendo o Leave - in.
Estou amando essa máscara, meu cabelo tem química, e já na primeira aplicação deixou meu cabelo bem hidratado com aspecto encorpado, de todas as máscaras de<div>L´oreal que já usei essa é a melhor. A textura dela é mas molinha que das outras. Estou amando!!!!</div>
Shampoo cumpre o que promete. Deixa os cabelos muitíssimo bem hidratados e cheirosos. Comprei para experimentar e gostei. Recomendo, principalmente para quem tem cabelos tingidos ou com mechas.
Máscara excelente, estou simplesmente apaixonada! Essa linha é muito diferenciada, deixa meu cabelo com mais movimento e ao mesmo tempo aquela sensação de fio mais encorpado, tenho outras linhas da L´oreal mas nenhuma se compara a essa, simplesmente amei!
Vim aqui declarar meu amor por essa máscara, ela é maravilhosa! Meus fios são bem finos e tenho pouco cabelo, além de progressiva, e para mim ela deu super certo. Realmente da impressão de preenchimento de pontas, senti meu cabelo bem mais encorpado, bonito e macio. Agora quero o leave in.
Já não tinha palavras para essa marca e agora essa linha, simplesmente sensacional. A fragrância é incrível e deixa o cabelo maravilhoso, não pesa (isso porque tenho<div> bastante cabelo e de aspecto ondulado). Sobre a proposta de fios longos e saudáveis, comecei a usar a linha essa semana e meu cabelo é bem comprido, e realmente após uso da pra sentir uma diferença nas pontas, mas ainda não posso melhor avaliar devido ao pouco tempo de uso. Todo produto novo o cabelo aceita bem, como uma novidade, mas vamos ver com o uso contínuo . </div>
Pra mim essa é a melhor máscara da L'Oréal, costumo usar outras da linha mas essa superou efeito instantâneo, na hora da aplicação senti a emoliência do cabelo, cheirinho bom, amei.
A L'Oréal Professionnel tem o produto perfeito para cada tipo de cabelo. Divisão da gigante francesa líder mundial no setor de cosméticos, nasceu a partir de produtos para coloração dos cabelos. Hoje oferece shampoos, condicionadores, finalizadores, modeladores, reparadores e diversos tratamentos de cabelo, além das colorações. Sinta a diferença dos produtos profissionais e tenha fios sempre mais bonitos.
L'Oréal Professionnel Serie Expert Pro Longer - Máscara Capilar 250g
R$ 214,90 R$ 134,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.