John Frieda Luxurious Volume
John Frieda Luxurious Volume é a linha de volume para cabelos finos, minguados e ralos. Luxurious Volume John Frieda encorpa e engrossa os fios, aumenta a resistência e cria um volume luxuoso, sem ressecar.
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Tudo Sobre John Frieda Luxurious Volume
John Frieda iniciou sua carreira como 17 anos, como assistente de cabeleireiro em um salão de Londres.
Nos anos 1980, Uma parceria com um químico fez surgir o soro finalizador, que facilitava a escovação e controlava o arrepiado dos cacheados. Após a invenção, o nome de John Frieda estourou e seu salão multiplicou os atendimentos. Após o sucesso estrondoso, o cabeleireiro percebeu que havia potencial para a criação de outros cosméticos e em 1989 criou dois novos itens: um spray fixador e uma mousse modeladora.
No início dos anos 1990 abriu seu primeiro salão em Nova York lançou sua linha mais famosa: Frizz-Ease. Mais um boom de vendas fez com que os produtos passassem a ser vendidos nas grandes redes de varejo. Para fechar a década com sucesso total, o lançamento de Sheer Blonde para cabelos loiros.
Em 2002, a marca foi comprada pelo grupo japonês Kao Corporation. Mesmo assim, John Frieda continuou à frente da sua rede de salões e no desenvolvimento de novos cosméticos, entre eles para cabelos coloridos, crespos e sem volume. Ao longo dos anos, o talento de John Frieda também compôs o visual de diversas celebridades, como Paul McCartney e George Harrison, Meryl Streep e Glenn Close e as ex-primeira-damas Jacqueline Kennedy e Hillary Clinton.
Nos anos 1980, Uma parceria com um químico fez surgir o soro finalizador, que facilitava a escovação e controlava o arrepiado dos cacheados. Após a invenção, o nome de John Frieda estourou e seu salão multiplicou os atendimentos. Após o sucesso estrondoso, o cabeleireiro percebeu que havia potencial para a criação de outros cosméticos e em 1989 criou dois novos itens: um spray fixador e uma mousse modeladora.
No início dos anos 1990 abriu seu primeiro salão em Nova York lançou sua linha mais famosa: Frizz-Ease. Mais um boom de vendas fez com que os produtos passassem a ser vendidos nas grandes redes de varejo. Para fechar a década com sucesso total, o lançamento de Sheer Blonde para cabelos loiros.
Em 2002, a marca foi comprada pelo grupo japonês Kao Corporation. Mesmo assim, John Frieda continuou à frente da sua rede de salões e no desenvolvimento de novos cosméticos, entre eles para cabelos coloridos, crespos e sem volume. Ao longo dos anos, o talento de John Frieda também compôs o visual de diversas celebridades, como Paul McCartney e George Harrison, Meryl Streep e Glenn Close e as ex-primeira-damas Jacqueline Kennedy e Hillary Clinton.