Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPDALLA
A DALLA foi criada e é administrada por Eliane Dalla Vecchia, é uma mulher que decidiu criar uma marca com o propósito de estimular as pessoas a explorarem sua criatividade e a se expressarem livremente, para que elas sejam vistas – e não rotuladas. E é missão da DALLA democratizar o acesso a produtos de beleza alinhados às tendências mundiais de qualidade e inovação, com preço realmente justo.
SOBRE NÓS
-Desde 2018, nosso objetivo é levar beleza a todas as mulheres da nossa região.
Todos os nossos produtos são 100% originais, com respaldo de todos os nossos fornecedores e garantia de procedência e os importados possuem selo de qualidade assegurada pela ADIPEC.
Aqui cuidamos com excelência do que temos de melhor: nossa autoestima!
Para nós cuidar de você não é custo, é investimento!
Pedidos confirmados até as 16:00 horas sendo dia útil será postado no mesmo dia! Trocas em até 7 dias somente com o produto lacrado!
Esperamos sua compra e seja bem-vindo ao nosso universo da beleza!
Loja online de produtos de beleza que conecta consumidores, marcas e os melhores profissionais Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos