5.0
review 5.0
(3) Avalie
cod: 35994

Vult #01 - Pincel para Batom

Pincel para lábios. Possui cerdas sintéticas e a ponta bem precisa para aplicar o produto com precisão.
R$ 22,90
R$ 20,90 -9%

Descubra mais sobre Vult #01

Pincel para lábios. Vult Pincel para Lábios #01 possui cerdas sintéticas e ponta precisa. Assim, a aplicação do batom e do gloss fica perfeita.
O batom é o passo chave para uma maquiagem incrível, principalmente quando falamos de cores escuras. Por isso, use o Vult Pincel para Lábios #01 para que o contorno da boca fique bem delineado. O resultado fica bem mais elegante e profissional.

Como Usar Vult #01

Conselho de Aplicação

Passe o pincel sobre a bala do batom. Depois, comece a aplicação pelo arco do cupido (parte central do lábio superior) e vá até às extremidades. Desça para o lábio inferior e contorne-o. Por fim, preencha todo o centro. Dica: você pode usar esse pincel limpo para passar base ou corretivo em volta da boca e corrigir possíveis borradinhos.

Resultado

Batom bem aplicado que resulta em uma boca sofisticada, bonita e irresistível.

Avaliações

5.0
review 5.0
3 avaliações
review 5.0
Paloma - Nova Iguaçu, RJ

Muito bom !

Curtir Mais Útil
review 5.0
TAINÁ - Santa Adélia, SP

Adorei o pincel!!

review 5.0
Tila - São Paulo, SP

Excelente Loja e excelente produto, 100% recomendado.

A Vult Cosmética é uma marca brasileira que nasceu em 2004. Está na filosofia da Vult a busca permanente pela transformação e mudança. Assim, é guiada por tendências, design e o desejo de se tornar fonte de beleza e realização. A grande Missão da Vult Cosmética é oferecer ao universo feminino a possibilidade de ter produtos de beleza sofisticados, inovadores e acessíveis. Transformar e valorizar a beleza e o bem-estar de cada indivíduo, conforme suas características e preferências.

Comprar Pincel Vult #01 para Batom, para aplicar o produto com precisão. Melhor preço e entrega rápida. Garanta Pincel Vult #01 para Batom. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.