Atendimento | Televendas
Van Cleef & Arpels Perfumes

Van Cleef & Arpels Perfumes

Os perfumes de Van Cleef & Arpels assim como suas jóias, seguem esse estilo e são marcados por fragrâncias refinadas. O resultado são perfumes elegantes, modernos, que aliam a simplicidade e a sofisticação sem perder a notoriedade.
5 resultados
Resenha Perfumes Van Cleef & Arpels

First (1976): marca a entrada da joalheria francesa no mundo dos perfumes. Uma fragrância floral aldeídica clássica, que remete a uma mulher madura, de gosto refinado e personalidade sofisticada. O Aldeído presente nas notas é a grande estrela do perfume, que dá a impressão temporal e destaca o buquê de flores que compõem a essência.

Van Cleef & Arpels Pour Homme (1978): este é o primeiro lançamento masculino da joalheria, que exala a elegância e o refinamento de homens clássicos e românticos. Um perfume com notas complexas, que, juntas, formam uma harmonia equilibrada e exótica. Entre acordes aromáticos, cítricos, florais e animálicos, as grandes estrelas são a Rosa e o Coco.

Tsar (1989): o grande sucesso masculino da joalheria francesa. Um perfume clássico, da família amadeirada aromática, rico em notas cheias de personalidade e que destacam a masculinidade. Aromas verdes equilibram a sensação de calor que persiste do início ao fim da fragrância, graças à Canela, Alcarávia e Fava Tonka.

Féerie (2008): é inspirado nos mistérios da noite e em seus encantos mágicos. Um perfume floral frutal para mulheres chiques e sensuais, ilustradas pela elegância da Rosa Búlgara e pela a suculência do Cassis. A essência exótica inspirada pela escuridão vem de flores roxas como a Íris e a Violeta.

Rêve (2013) : é um floral frutal feminino que remete ao mundo dos sonhos, feito para mulheres independentes, misteriosas e com charme inigualável. A saída de Pera dá um caráter levemente adocicado ao perfume, que reforça ainda mais a identidade feminina com os acordes florais de Peônia, Lírio e Osmanthus. O Sândalo e o Âmbar dão sofisticação e classe à fragrância.

Mais sobre Van Cleef & Arpels

No final do século XIX, Estelle Arpels, filha de um negociante de pedras preciosas, conheceu Alfred Van Cleef, filho de um marmorista, e em 1895 estavam casados. Era o início de uma grande história de amor e de uma marca centenária. Além do entusiasmo juvenil e da paixão por pedras preciosas, eles foram inspirados pelo desejo de criar algo duradouro. Esse desejo resultou na criação da joalheira Van Cleef & Arpels, em 1906, na Praça Vendôme, em frente ao Hotel Ritz, em Paris. A marca virou sinônimo das joias mais requintadas do mundo.

A joalheria diversificou sua linha de joias e relógios durante mais de um século e, em 1976, lançou o Perfume First, sua primeira fragrância que deu início aos perfumes Van Cleef & Arpels. Atualmente, o negócio perfume Van Cleef & Arpels divide-se em Perfumes Van Cleef & Arpels Femininos e Perfumes Van Cleef & Arpels Masculinos.
Você está offline.