Seja a primeira a avaliar esse produto
R$ 95,99
2x de R$ 48,00
Pinça para retirar pelos e modelar sobrancelhas. A mais vendida e premiada da marca permite um fácil manuseio e possui uma ponta que agarra o pelo, facilitando a remoção. A mesma praticidade e sucesso das pinças com um motivo floral de tulipas, feminino e delicado.
Feitas em aço inoxidável, resultando numa maior durabilidade e firmeza no momento do manuseio,  as pinças Slant foram lançadas em 1980 e se tornaram sucesso imediato, sendo até hoje o produto mais vendido da Tweezerman.
Seu design inovador permite um fácil manuseio e sua ponta é projetada para agarrar o pelo com firmeza e retirá-lo sem dificuldades, resultando em acabamento e modelagem primorosos. Vencedora de diversos prêmios importantes, a pinça Slant é muito procurada pelas celebridades, entre elas as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, Eva Longoria, Gloria Estefan e Courteney Cox.

Experimente TWEEZERMAN SLANT FLORAL - PINÇA ESTAMPA FLORAL TULIPA e comprove os resultados.

Usando compressas de água morna ou após um banho quente, seus poros estarão abertos, o que facilitará a remoção dos pelos.

 

Evitando tremer, isole o pelo que vai ser removido e puxe-o na direção do seu crescimento com suavidade e firmeza, evitando, assim, a quebra do fio na raiz.

 

Ao final, feche os poros com compressas de água fria ou com a ajuda de uma loção adstringente e espere pelo menos 5 minutos antes de aplicar a maquiagem.

 

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Tweezerman Slant Floral - Pinça Estampa Floral Tulipa
Tweezerman Slant Floral - Pinça Estampa Floral Tulipa

É obrigatório escolher ao menos uma estrela

Slant Floral Pinça Estampa Floral Tulipa Tweezerman possui uma ponta que agarra o pelo, facilitando a remoção. Compre Tweezerman pelo melhor preço.

Tweezerman Slant Floral - Pinça Estampa Floral Tulipa
Tweezerman Slant Floral - Pinça Estampa Floral Tulipa

Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.