Seja a primeira a avaliar esse produto
R$ 70,90
R$ 62,90
-11%
Mini pinça de bolso para remoção de pelos e modelagem de sobrancelhas. Feitas em aço inoxidável, resultando numa maior durabilidade e firmeza no momento do manuseio,  as pinças Mini Slant são uma versão de bolso da famosa linha Slant, que há mais de 30 anos conquistou os clientes e firmou sua presença no mercado da beleza. São revestidas com uma camada de esmalte especial na cor azul puxado para o roxo, uma cor suave e muito feminina.
Sua ponta com acabamento à mão é ideal para segurar firmemente o fio, facilitando a remoção do pelo, resultando em um acabamento de qualidade.
A Tweezerman ganhou notoriedade no mercado da beleza ao lançar produtos pioneiros e com tecnologia até então inédita. Vencedora de prêmios em diversos países, como Inglaterra, Alemanha e Irlanda, consolidou-se marca líder em diversos segmentos e, a cada ano, lança novos produtos de qualidade, sempre alcançando sucesso entre seus clientes.

Experimente TWEEZERMAN MINI SLANT - PINÇA DE BOLSO LAVANDA e comprove os resultados.

Usando compressas de água morna ou após um banho quente, seus poros estarão abertos, o que facilitará a remoção dos pelos. Evitando tremer, isole o pelo que vai ser removido e puxe-o com suavidade e firmeza na direção do seu crescimento para evitar a quebra do fio na raiz. Ao final, feche os poros com compressas de água fria ou com a ajuda de uma loção adstringente e espere pelo menos 5 minutos antes de aplicar a maquiagem.

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Tweezerman Mini Slant Lavanda - Pinça de Bolso
Tweezerman Mini Slant Lavanda - Pinça de Bolso

É obrigatório escolher ao menos uma estrela

Compre Pinça de Bolso Tweezerman Mini Slant Lavanda, miniatura com mesma qualidade, na Beleza na Web. Entrega Rápida para Pinça Tweezerman.

Tweezerman Mini Slant Lavanda - Pinça de Bolso
Tweezerman Mini Slant Lavanda - Pinça de Bolso

Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.