TENHO 3 FRASCOS!! EH MUITO BOM, PRINCIPALMENTE PARA CABELO OLEOSO E QUIMICAMENTE TRATADO. ESTE PRODUTO TRATA NOSSO CABELO ENQUANTO ESCOVAMOS. ALIADO PERFEITO!!




Truss Brush - Leave-in Reconstrutor 250ml
Descubra mais sobre Truss Brush
Truss Brush, em contato com o calor, repõe proteínas e aminoácidos aos fios para reparar as cutículas dos danos causados por processos químicos e físicos. Com ele, seu cabelo fica mais forte, brilhante e fácil de pentear.
Ação
Glow System: promove um efeito gloss de brilho em 3D enquanto nutre e cria um filme de proteção duradouro que protege a cor dos cabelos coloridos.
Keratin: formada por 18 aminoácidos, sua rápida absorção pela fibra recupera a resistência dos fios enquanto deixa o cabelo mais encorpado.
Creatina: recupera fios e aumenta a resistência da fibra capilar. Protege, revitaliza e hidrata enquanto evita o envelhecimento capilar.
Vitamina E: ação antioxidante, combate os radicais livres e evita o envelhecimento prematuro dos fios. Protege dos danos causados pelos raios solares. Auxilia no crescimento dos fios e combate problemas de queda.
Vitamina F: desacelera a perda de pigmentação dos cabelos. Revitaliza cabelos secos e danificados.
Lipo Nutrient: rico em ácidos graxos, vitaminas e aminoácidos, protege dos raios ultravioleta.
Cisteína: aminoácido que repara a cutícula e protege contra agressões externas.
Ceramidas: recupera a coesão das cutículas do cabelo, protegem a coloração e confere brilho.
Phospholipids: melhora a elasticidade e permeabilidade nas células cuticulares para facilitar o transporte de nutrientes.
Como Usar Truss Brush
Conselho de Aplicação
Resultado
Avaliações
Melhor leave-in que ja usei! Ao contrario de outros, ele ñ da a sensacao de oleosidade (antes da secagem) por ñ ser um creme pastoso, mas sim um líquido. Quando é passado ele (no meu cabelo pelo menos) ñ deu aquela textura de hidratacao, mas o milagre acontece na secagem: O cabelo fica com um brilho expetacular, um cheiro maravilhoso e ainda uma leveza inimaginavel! Fiquei sem lavar o cabelo por 3 días, e mesmo ja sujo, ele ñ estava oleoso. Amei! Indico a qualquer pessoa!
O cheiro é muito gostoso e deixa o cabelo super leve e hidratado! Recomendo para quem usa secador de cabelo e chapinha toda semana como eu!
Logo qd vc passa, vc sente o cabelo enrijecer imediatamente, ficando embaraçado, mas conforme vc vai secando e fazendo a escova, a mágica acontece, cabelos macios, brilhosos e maravilhosos. Super recomento
Esse leave in é incrivel.. Com o calor secador o resultado é melhor ainda..
Comprei por gostar do uso obrigatório e pelas resenhas que li aqui no beleza na web, mas mesmo com boas expectativas, ele surpreendeu. Produto excelente. Contribui muito para o controle do frizz e facilita a escovação, bem como a durabilidade da escova. Super aprovado. Recomendo muito!
Tenho cabelos finos, alisados com semi definitiva e com a cor natural. As pontas do meu cabelo estavam secas e esse leave-in resolveu o problema. A partir da terceira aplicação meus cabelos ficaram tão macios, que até meu marido notou (sem saber que eu havia utilizado o produto). O cheiro é delicioso e a textura é bem fluida, de fácil aplicação. Meio pump é suficiente para o meu cabelo!
Possui um cheiro suave muito bom e uma consistência levemente aquosa. Utilizo com os cabelos úmidos após desembaraçá-los. Percebi que o efeito é melhor quando os cabelos não estão muito molhados e que o cabelo fica enrijecido assim que aplicado o Brush - Leave-in portanto, não recomendo utilizar antes de pentear bem o cabelo. No entanto este efeito enrijecido,somente quando o cabelo está molhado, após secagem com o secador o cabelo fica soltinho. Meu cabelo é volumoso e loiro, divido em duas partes e borrifo apenas uma vez nas mãos para cada parte do cabelo e espalho de cima para baixo. Associado há algum tipo de produto para selar a cutícula do cabelo, o resultado fica maravilhoso.
O produto é excelente, mas ele é bem aquoso… Quando você passar ele no cabelo a impressão que dá é que o cabelo fica meio áspero, mas assim que você escova fica super leve, sedoso com brilho e extremamente macio ao toque! Gostei tanto que estava usando + 1 vez por semana, o que não é recomendado... maravilhoso, vou comprar sempre! Meu cabelo tem luzes e ele fica resplandecente
Amo de paixão essa marca!! Sou apaixonada nesse produto, não fico sem!! O produto chegou certinho e dentro do prazo prometido.
Produtos Truss - conheça mais sobre a marca
Após terminar o colegial e a faculdade, Manuella Bossa começa sua carreira como modelo da renomada marca Calvin Klein. Apaixonada por moda, decide transferir seu amor para a área dos cosméticos e salão de beleza, fundando a Truss Cosmetics em 2003. Sempre preocupada com inovações e pesquisas, fez com que a Truss se tornasse uma das melhores de seu segmento, garantindo sucesso de vendas dentro e fora do Brasil.
Compre Leave-in Truss Finish Care Brush Reconstrutor, resistência às fibras quebradiças. Melhor preço. Garanta Leave-in Truss Finish Care Brush Reconstrutor. Ver mais ❯

Truss Brush - Leave-in Reconstrutor 250ml
R$ 105,90 R$ 89,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.