Novembro Black

2.0
review 2.0
(1) Avalie
Cod: 49275

Sweet Hair Experience Mouse Cabelos Oleosos - Condicionador 260ml

Cod: 49275
Condicionador em mousse para cabelos oleosos e finos. Desembaraça enquanto promove corpo e textura.
R$ 33,90
R$ 20,90 -38%

Tipos de Cabelo Oleosos ou Mistos
Condição dos Fios Oleosos
Desejo de Beleza Corpo e Volume
Propriedades Cruelty Free
Tamanho Padrão

Descubra mais sobre Sweet Hair Experience Mouse Cabelos Oleosos

Condicionador em mousse para cabelos oleosos e finos. Sweet Hair Experience Mousse Greasy Hair desembaraça enquanto promove corpo e textura sem pesar.


Sweet Hair Experience Mousse Greasy Hair possui fórmula rica em propriedades de tratamento, porém leve, para cuidar dos seus fios ao mesmo tempo em que garante um balanço natural.

Como Usar Sweet Hair Experience Mouse Cabelos Oleosos

Conselho de Aplicação

Distribua uma quantidade equivalente a uma palma cheia de espuma no comprimento e pontas do cabelo. Enxágue completamente. Reaplique da mesma forma, porém deixe agir por 5 minutos. Enxágue novamente.

Resultado

Seu cabelo desembaçado, tratado e com movimento.

Avaliações

2.0
review 2.0
1 avaliação
review 2.0
Gabriela - Santo André, SP

Não fez bem para o meu cabelo, ficou pesado e não macio como eu imaginava O cheio tambem não é dos melhores. Rende muito sim mas para o meu cabelo não deu certo.

Curtir Mais Útil

Cuidadosamente desenvolvidos a partir de estudos de mercado, tecnologias inovadoras, fragrâncias irresistíveis e ingredientes específicos para cada tipo de cabelo, os produtos de Sweet Hair Professional cuidam delicadamente dos seus fios. Desde os tratamentos até as linhas de uso diário, a proposta irreverente, porém com alta performance, faz de cada uso dos produtos Sweet Hair uma experiência única.

Compre Condicionador Sweet Hair Experience Mousse Greasy Hair, desembaraça enquanto promove corpo. Melhor preço. Garanta Shampoo Sweet Hair Mousse Greasy Hair. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.