Ir direto para o conteúdo

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
5.0
review 5.0
(1)
Shiseido Translucent Pressed Powder - Pó Compacto Translúcido 7g
Cod: 10310
Cod: 10310
Pó compacto matte. Sedoso e ultraleve, disfarça os poros e confere uma textura perfeita e natural.

Produto sem estoque

Shiseido Translucent Pressed Powder

Pó compacto com acabamento matte. Sedoso e ultraleve, Shiseido Translucent Pressed Powder promove uma cobertura de beleza suave e natural. Adere suavemente à pele, disfarça os poros e confere uma textura perfeita de incomparável sutileza.

O pó Translucent Pressed Powder, da Shiseido, oferece uma maquiagem de longa duração, cobrindo imperfeições e oferecendo um lindo acabamento matte à sua pele.

Saiba também:
Fundada 1872, Shiseido é a mais antiga empresa de cosméticos do mundo. Unindo o cuidado com a pele, a um desejo de beleza que existe em toda mulher, a maquiagem da Shiseido é indispensável para quem busca resultado e performance.

Avaliações

review 5.0
1 resposta obtida
5 / 5
%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

1

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (1)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas
Karla A.
review 5.0
São Paulo, SP - 16/06/2018
COR: UNITÁRIO

Adoro tudo shesido!!!!!!!!esse pó super discreto....cobre todas imperfeições......sem deixar pesado.Custumo usar sem base..... não fico sem ele é o outro pó solto da sheseido

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Fundada em 1872, a Shiseido é uma empresa de tradição japonesa mundialmente conhecida e pioneira no ramo de cosméticos que desenvolve produtos de qualidade com excelência. A fim de proporcionar aos seus consumidores um estilo de vida saudável e prazeroso, Shiseido contempla em seu portfólio tratamentos faciais e corporais, maquiagens e fragrâncias.

Pó Translúcido Shiseido Translucent Pressed Powder, compacto, sedoso e ultraleve. Melhores Pós Compactos Shiseido na BLZ Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.