Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

Cruelty Free

5.0
review 5.0
(2) Avalie
Cod: 41903

Secrets Professional Milagrosa - Máscara de Reconstrução 150g

Cod: 41903
Máscara para cabelos danificados e quimicamente tratados. Repara e aumenta a resistência, o brilho e maciez.

Produto sem estoque

Tipos de Cabelo Quimicamente Tratados
Condição dos Fios Danificados
Desejo de Beleza Reparação e Nutrição Força e Resistência
Propriedades Cruelty Free
Tamanho Padrão
Secrets Professional Milagrosa
Máscara de reconstrução para cabelos danificados e quimicamente tratados. Secrets Professional Milagrosa Reconstrução repara profundamente e aumenta a resistência, proporcionando brilho e maciez.

Secrets Professional Milagrosa Reconstrução repõe a massa da fibra capilar para proteger contra danos causados por processos químicos.

Avaliações

5.0
review 5.0
2 avaliações
review 5.0
Petronila Batista - João Pessoa, PB

Não dei nada por essa máscara, até usar. Ela é simplesmente maravilhosa, uma das melhores que já usei na minha vida. Super indico.

Curtir Mais Útil
review 5.0
Amanda

Maravilhoso!!!!

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

A Secrets Professional é uma marca brasileira que nasceu da necessidade de trazer qualidade para os brasileiros e desde 2008 vem desenvolvendo e fabricando produtos capilares de ponta. A Secrets Professional mantém-se atualizada com as tendências, para trazer para sua clientela apenas o melhor e o mais desejado. Tudo isso sem perder de vista a preocupação com o meio ambiente. Venha descobrir e se apaixonar pelos produtos Secrets Professional!

Compre Máscara Secrets Milagrosa de Reconstrução, repara e aumenta a resistência, o brilho. Melhor preço. Garanta Máscara Secrets Milagrosa de Reconstrução. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.