1 avaliação
R$ 44,90
R$ 35,90
-20%
Shampoo para cabelos com queda. Sebamed Anti-Hairloss Antiqueda estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo, reduz a queda e proporciona fortalecimento e crescimento saudável dos fios. 

Sebamed Anti-Hairloss Antiqueda promove tratamento antiqueda por meio da sua fórmula com NHE, Cafeína e Ginkgo Biloba. A combinação de ativos permite reduzir a queda gradativamente com o uso contínuo do shampoo. O couro cabeludo é revitalizado, o cabelo ganha força e a queda capilar é reduzida, o que permite o crescimento saudável dos fios. 


Ação 


NHE, Cafeína e Ginkgo Biloba: a fórmula ajuda a melhorar a circulação sanguínea do couro cabeludo. Reduz a queda capilar e ativa o crescimento saudável dos fios.
Molhe o cabelo. Coloque a quantidade* adequada de shampoo na palma da mão e aplique sobre o couro cabeludo. Faça uma massagem suave sobre todo o couro cabeludo com a ponta dos dedos por 2 minutos para que os ingredientes ativos possam penetrar. Leve a espuma do shampoo para todo o comprimento do cabelo. Enxágue completamente. *Couro cabeludo normal: use a quantidade do tamanho da tampa do shampoo. / Couro cabeludo sensível: use 3/4 do tamanho da tampa do produto. Observação: não use mais do que a quantidade recomendada do shampoo, pois pode surgir vermelhidão no couro cabeludo quando a pele estiver sensibilizada. Qualquer sinal de estimulação incomum voltará ao normal em 30 minutos.
Redução da queda capilar e fortalecimento dos fios para o crescimento saudável do cabelo.
1 avaliação
Mariane Mais Útil
Mariane

Diminuiu muito a queda, excelente!

Sebamed Anti-Hairloss Antiqueda - Shampoo 200ml
Sebamed Anti-Hairloss Antiqueda - Shampoo 200ml

É obrigatório escolher ao menos uma estrela

Shampoo Antiqueda Sebamed Anti-Hairloss reduz a queda e proporciona crescimento saudável dos fios. Compre Shampoo Antiqueda Sebamed na Beleza na Web.

Sebamed Anti-Hairloss Antiqueda - Shampoo 200ml
Sebamed Anti-Hairloss Antiqueda - Shampoo 200ml

Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.