Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
5.0
review 5.0
(51) Avalie
Cod: 66493

Scandal a Paris Jean Paul Gaultier Eau de Toilette - Perfume Feminino 30ml

Cod: 66493
Perfume feminino floral frutal. Um espetáculo luminoso e elegante muito além do comum.

Família Olfativa Floral
Concentração Eau de Toilette
Subfamílias Frutal
Linha Scandal

Descubra mais sobre Scandal a Paris Jean Paul Gaultier Eau de Toilette

Scandal a Paris é um perfume Jean Paul Gaultier feminino floral frutal. Um espetáculo luminoso e elegante muito além do comum. Sua fragrância arejada desperta rumores por causa sensualidade requintada presente em seus acordes.


O perfume Jean Paul Gaultier Scandal a Paris traz a nota de mel, essência da linha Scandal, como um adorno ao buquê de jasmim. A pera aparece para deixar o aroma ainda mais suculento. Assim, consegue envolver a mulher em uma áurea brilhante e aveludada ao mesmo tempo, que chama a atenção dos boatos mais variados.


Disponível nas volumetrias de 30ml, 50ml e 80ml. Experimente também Scandal By Night, uma versão extremamente ousada e intensa da linha.

Características Scandal a Paris Jean Paul Gaultier Eau de Toilette

Pirâmide Olfativa

Topo: Pera. Corpo: Jasmim. Fundo: Mel.

Ocasião

Ideal para momentos de intimidade, como um encontro romântico, ou eventos sociais em que você queira se destacar com sua elegância nata.

Avaliações

5.0
review 5.0
51 avaliações
review 5.0
Elenice - Salvador, BA

Perfeito, essa versão conseguiu tirar todos os defeitos que eu sentia na versão tradicional. Não é tão forte que chega a sufocar, então eu que moro no Nordeste uso tranquilamente e não tem o ardido do patchouli que sempre me incomoda muito. É leve sem deixar de ser doce e marcante. Evolui exatamente como está na pirâmide, no final fica um cheirinho de mel delicioso. Recomendo muito.

Curtir 5 Mais Útil
review 5.0
Gisele - Guaporé, RS

Encontrei um perfume para chamar meu. Estou apaixonada por este perfume. Comprei a versão Eau de Toilette com receio que não fixasse muito, mas ele surpreendeu. Tem excelente fixação e projeção. Ganhei de brinde uma miniatura do Parfum que é ainda melhor, mais intenso. É um perfume que não fico mais sem, junto ao Good girl da CH.

review 5.0
Marileide - Barueri, SP

Esse perfume é o meu preferido da vida, comparado com todos q já usei até hj eu me encontrei nele, é exatamente o que o nome diz... Um escândalo, o cheiro de mel que ele tem é maravilhoso, pena q na minha pele ele não fica mais que 3 hs, mas eu mesmo assim ainda acho q vale demais a pena.

review 1.0
Perla - Cotia, SP

Demorou quase 30 dias a entrega.  O perfume é excelente mas a loja deixou muito a desejar.

review 5.0
Brenda - Caldas Novas, GO

Perfume incrível, e realmente um scandal mesmo. Comprei ele no escuro não tinha sentido ele ainda. Fiquei com muito medo pois ouvi falar que era doce e perfumes muito doces me dão enxaqueca. Olhei resenhas e alguns dizia que era doce porém suave. E realmente quando chegou e o doce bem na medida, super viciante meninas vale muito a pena comprar esse perfume, não é enjoativo da pra usar tanto de dia quanto a noite e não deixa de ser um perfume marcante, todo mundo que chega perto elogia. Eu me apaixonei ♥️

review 5.0
Marluce - Rio Verde, GO

Comprei sem conhecer a fragrância, mas amei!

review 5.0
Marina - Belo Horizonte, MG

Sensacional. Delicioso e fixa muito. Apliquei na mão assim que chegou depois lavei as mãos várias vezes e ele ainda estava lá. Obrigada pelos brindes Beleza na Web.

review 5.0
Thais - Rio de Janeiro, RJ

Para quem não gosta da doçura intensa do tradicional, este é perfeito! Equilibro, projeção e fixação sensacionais. Amo Scandal :)

review 5.0
Tatiane - São Vicente, SP

Simplesmente maravilhoso.

review 5.0
Valdirene - Santa Maria, RS

Excelente Perfume! Daqueles que chega chegando! Fixação e projeção aprovadas.

Mais comentários

O estilista francês Jean Paul Gaultier sempre foi conhecido como a ovelha negra do mundo da moda. Sem treinamento formal, começou sua carreira muito cedo, ao enviar seus designs para os estilistas mais famosos da época. Ele nos anos 90 fez diversos trajes para a cantora Madonna. E na parte das fragrâncias, o primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi lançado em 1993, o nome dele é Classique e foi feito para mulheres.

Compre Perfume Scandal a Paris Jean Paul Gaultier, um espetáculo luminoso muito além do comum. Melhor preço e entrega rápida para Scandal a Paris. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.