Perfumes Paco Rabanne Masculinos

Perfumes Paco Rabanne Masculinos

Paco Rabanne Perfumes Masculino são sedutores e atraentes. Suas fragrâncias traduzem o estilo moderno e sofisticado dos homens que valorizam o luxo e a inovação de seus tradicionais aromas.
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Perfume Masculino Oriental Amadeirado. Luxuoso, intenso e sensual confere poder ao homem e esbanja riqueza.

R$ 498,90
ou 10x de R$ 49,89

Perfume Masculino Oriental Amadeirado. Luxuoso, intenso e sensual confere poder ao homem e esbanja riqueza.

Perfume masculino doce. Jovem, audacioso e rebelde, esse aroma une notas amadeiradas, frescas e doces.

R$ 418,90
ou 10x de R$ 41,89

Perfume masculino doce. Jovem, audacioso e rebelde, esse aroma une notas amadeiradas, frescas e doces.

Desodorante masculino doce. Jovem, audacioso, rebelde, esse aroma une notas amadeiradas, frescas e doces.

R$ 148,90
ou 3x de R$ 49,63

Desodorante masculino doce. Jovem, audacioso, rebelde, esse aroma une notas amadeiradas, frescas e doces.

Perfume masculino oriental amadeirado. Uma fragrância despojada para homens urbanos, modernos e determinados.

R$ 398,90
ou 9x de R$ 44,32

Perfume masculino oriental amadeirado. Uma fragrância despojada para homens urbanos, modernos e determinados.

Perfume Masculino Oriental Amadeirado. Luxuoso, intenso e sensual confere poder ao homem e esbanja riqueza.

R$ 388,90
ou 9x de R$ 43,21

Perfume Masculino Oriental Amadeirado. Luxuoso, intenso e sensual confere poder ao homem e esbanja riqueza.

Perfume masculino doce. Jovem, audacioso e rebelde, esse aroma une notas amadeiradas, frescas e doces.

R$ 228,90
ou 5x de R$ 45,78

Perfume masculino doce. Jovem, audacioso e rebelde, esse aroma une notas amadeiradas, frescas e doces.

Perfume masculino doce. Jovem, audacioso e rebelde, esse aroma une notas amadeiradas, frescas e doces.

R$ 318,90
ou 7x de R$ 45,56

Perfume masculino doce. Jovem, audacioso e rebelde, esse aroma une notas amadeiradas, frescas e doces.

Resenha Perfumes Masculinos Paco Rabanne

Invictus (2013): fragrância masculina amadeirada aquática para homens determinados, dinâmicos e modernos. A saída com Cascas de Grapefruit e Notas Marinhas energiza e inspira a sensação de liberdade vinda do oceano. O toque verde das Folhas de Louro também se destaca no perfume, além de ilustrar a coroa que orna a cabeça do vencedor ao subir ao pódio.

Paco Rabanne (1973): a estreia de Paco Rabanne na perfumaria masculina. Um aromático fougère para homens imponentes e clássicos. Uma saída limpa e verde com Sálvia Esclareia e Alecrim ganha a sobriedade amadeirada do Pau-Brasil. A impressão acalorada vem da Fava Tonka e do Âmbar, acompanhada pelo adocicado envolvente do Mel.

XS (1994): um convite à energia para homens dinâmicos e naturalmente sensuais. O caráter aromático refrescante da essência vem da Hortelã, do Alecrim, do Estragão e da Sálvia. Madeiras nobres deixam o perfume viril e sedutor, pronto para impressionar em qualquer ocasião.

Black XS (2005): misterioso e exótico, feito para homens que gostam de impressionar. Um oriental amadeirado rico em especiarias envolventes e aconchegantes, como a Canela e o Cardamomo, arrematados pelo adocicado do Pralinê.

1 Million (2008): Sensualidade latente é a marca registrada desse amadeirado aromático. Perfeito para homens que querem ser vistos, suas notas destacam a sedução inspirada pelo calor da Canela, de Notas Especiadas e do Âmbar.

Mais sobre Paco Rabanne

O vanguardismo de Paco Rabanne sempre foi sua marca registrada. Espanhol radicado na França, o estilista sempre esteve à frente de seu tempo. Estudante da Escola Nacional Superior de Belas-Artes de Paris, Paco apresentou sua primeira coleção em 1966. Antes disso, trabalhou na criação de alta costura para grifes como Nina Ricci, Balenciaga, Givenchy e Pierre Cardin.

Não demorou muito para que Paco Rabanne deixasse seu talento no universo dos perfumes. A primeira fragrância que leva a assinatura da grife foi Calandre, um clássico entre os amantes da perfumaria.

Uma das marcas registradas de Paco Rabanne foi a utilização de diferentes tipos de materiais, formas e volumes na confecção de suas peças, como o vestido de chocolate apresentado em 1989.
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