Atendimento | Televendas
Paco Rabanne Perfumes Feminino

Paco Rabanne Perfumes Feminino

Paco Rabanne Perfumes Feminino com fragrâncias que carregam notas sedutoras e envolventes. Uma mistura de flores e frutas faz de seus perfumes verdadeiros ícones de luxo e glamour que conquistam as mulheres.
  • Filtros Utilizados
  • Oriental

  • Limpar Todos
8 resultados
Resenha Perfumes Femininos Paco Rabanne

Calandre (1967): o primeiro perfume feminino de Paco Rabanne. Um floral aldeídico sofisticado e elegante para mulheres clássicas e de gosto refinado. A rápida saída dos Aldeídos e Notas Verdes dá espaço a uma essência rica em flores como a Rosa, o Gerânio e o Lírio do Vale, contempladas pelo toque aveludado do Almíscar e do Âmbar.

Lady Million (2010): a versão feminina da família floral frutal. Descreve uma mulher sexy, de atitude e determinada. Flores brancas formam um buquê harmonioso e extremamente feminino, que ganham perfil adocicado graças à Framboesa, ao Mel e ao Âmbar.

Olympea (2015): perfume oriental floral feminino para mulheres jovens e determinadas. Gengibre, Jasmim e Tangerina compõem uma fragrância feminina e delicada. O toque adocicado que transmite a sensação de conforto vem da Baunilha.

Mais sobre Paco Rabanne

O vanguardismo de Paco Rabanne sempre foi sua marca registrada. Espanhol radicado na França, o estilista sempre esteve à frente de seu tempo. Estudante da Escola Nacional Superior de Belas-Artes de Paris, Paco apresentou sua primeira coleção em 1966. Antes disso, trabalhou na criação de alta costura para grifes como Nina Ricci, Balenciaga, Givenchy e Pierre Cardin.

Não demorou muito para que Paco Rabanne deixasse seu talento no universo dos perfumes. A primeira fragrância que leva a assinatura da grife foi Calandre, um clássico entre os amantes da perfumaria.

Uma das marcas registradas de Paco Rabanne foi a utilização de diferentes tipos de materiais, formas e volumes na confecção de suas peças, como o vestido de chocolate apresentado em 1989.
Você está offline.