Perfumes Paco Rabanne Femininos

Perfumes Paco Rabanne Femininos

Paco Rabanne Perfumes Feminino com fragrâncias que carregam notas sedutoras e envolventes. Uma mistura de flores e frutas faz de seus perfumes verdadeiros ícones de luxo e glamour que conquistam as mulheres.
  • 1 resultados
  • Frutal

  • Limpar Todos

Paco Rabanne Black XS Los Angeles for Her Eau de Toilette - Perfume Feminino 50ml

Perfume feminino frutal floral. Leve, fresca, jovem, uma fragrância delicada para curtir um dia de verão.

R$ 369,00
7x de R$ 52,71

Frete Grátis

Adicionar à Sacola Veja mais detalhes

Perfume feminino frutal floral. Leve, fresca, jovem, uma fragrância delicada para curtir um dia de verão.

Mais Sobre Perfumes Paco Rabanne Femininos

Resenha Perfumes Femininos Paco Rabanne

Calandre (1967): o primeiro perfume feminino de Paco Rabanne. Um floral aldeídico sofisticado e elegante para mulheres clássicas e de gosto refinado. A rápida saída dos Aldeídos e Notas Verdes dá espaço a uma essência rica em flores como a Rosa, o Gerânio e o Lírio do Vale, contempladas pelo toque aveludado do Almíscar e do Âmbar.

Lady Million (2010): a versão feminina da família floral frutal. Descreve uma mulher sexy, de atitude e determinada. Flores brancas formam um buquê harmonioso e extremamente feminino, que ganham perfil adocicado graças à Framboesa, ao Mel e ao Âmbar.

Olympea (2015): perfume oriental floral feminino para mulheres jovens e determinadas. Gengibre, Jasmim e Tangerina compõem uma fragrância feminina e delicada. O toque adocicado que transmite a sensação de conforto vem da Baunilha.

Mais sobre Paco Rabanne

O vanguardismo de Paco Rabanne sempre foi sua marca registrada. Espanhol radicado na França, o estilista sempre esteve à frente de seu tempo. Estudante da Escola Nacional Superior de Belas-Artes de Paris, Paco apresentou sua primeira coleção em 1966. Antes disso, trabalhou na criação de alta costura para grifes como Nina Ricci, Balenciaga, Givenchy e Pierre Cardin.

Não demorou muito para que Paco Rabanne deixasse seu talento no universo dos perfumes. A primeira fragrância que leva a assinatura da grife foi Calandre, um clássico entre os amantes da perfumaria.

Uma das marcas registradas de Paco Rabanne foi a utilização de diferentes tipos de materiais, formas e volumes na confecção de suas peças, como o vestido de chocolate apresentado em 1989.
Você está offline.