Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
review 0
Avalie Agora!
Cod: 24057

Pacha Ibiza Privé Eau de Toilette - Perfume Masculino 100ml

Cod: 24057
Perfume masculino aromático. Como uma brisa de elegância, suas notas intensas te levam as melhores festas.

Família Olfativa Aromático
Concentração Eau de Toilette
Subfamílias Cítrico

Descubra mais sobre Pacha Ibiza Privé Eau de Toilette

Perfume masculino aromático. Como uma leve brisa carregada de elegância, suas notas intensas te levam as noites de festa em White Island, na Nova Zelândia.  

Um prazer reservado a poucos, Pacha Ibiza Privé é uma fragrância que combina elementos leves como lavanda e violeta àqueles que intensificam a virilidade masculina, como as madeiras e o couro. É o perfume ideal para noites intensas ao lado dos amigos.  

Características Pacha Ibiza Privé Eau de Toilette

Pirâmide Olfativa

Topo: Frutas cítricas, Toranja e Tangerina. Corpo: Cardamomo-verdadeiro, Lavanda, Violeta e Licor de Blueberry. Fundo: Madeiras, Patchoulli, Vetiver, Benzoína, Baunilha e Couro.

Ocasião

É o perfume ideal para noites intensas ao lado dos amigos.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Perfumes que seguem o ritmo da noite, com festas e diversão. A atmosfera Pacha é sedutora e irresistível, em que a fragrância e o olhar são determinantes para aonde o destino seguirá até o sol nascer. Viciantes e cativantes, são perfumes ideais para o flerte. "Á noite, como que por magia, tudo muda. As pessoas ficam desinibidas e se abandonam à verdadeira realidade humana." disse Ricardo Urgell, criador da Pacha. Uma marca que nasceu com a franquia de nightclubs em Ibiza, ela entende a euforia noturna.

Compre Perfume Pacha Ibiza Privé, suas notas intensas te levam as melhores festas. Melhor preço e entrega rápida para Pacha Ibiza Privé. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.