Outlet
review 0
Avalie Agora!
Cod: 57362

Nioxin System 2 Cleanser - Shampoo 300ml

Cod: 57362
Shampoo para cabelos naturais com afinamento avançado. Renova e controla a oleosidade do couro cabeludo.

Escolha uma loja abaixo e compre

Descubra mais sobre Nioxin System 2 Cleanser

Shampoo para cabelos naturais com afinamento avançado. Nioxin System 2 Cleanser Shampoo renova e controla a oleosidade do couro cabeludo. Para quem nota os fios rarefeitos e frágeis.


Baseado no skin care, Nioxin System 2 Cleanser Shampoo conta com fórmula e tecnologia que removem resíduos e oleosidade do couro cabeludo, aliados da queda. Proporciona ambiente mais saudável para o crescimento de fios fortes e grossos.


Ação

Activ Renewal Technology: ajuda a remover oleosidade, ácidos graxos e resíduos ambientais que interferem no crescimento saudável.

Como Usar Nioxin System 2 Cleanser

Conselho de Aplicação

Aplique nos fios úmidos e couro cabeludo. Massageie com a ponta dos dedos até fazer espuma e enxágue completamente.

Resultado

Seus fios e couro cabeludo purificados, livres de oleosidade excessiva, um ambiente propício para o surgimento de novas hastes mais grossas e saudáveis.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Nioxin é a marca líder mundial em tratamentos para combater o enfraquecimento e a queda dos cabelos. Presente em todos os continentes, tem ajudado milhões de pessoas em todo o mundo a ter fios mais fortes e resistentes. Com sistemas customizados para tipos específicos de cabelo, Nioxin tem todos os passos para purificar o couro cabeludo com a desobstrução dos folículos e aumento da densidade dos fios afinados com o aumento da proteção às agressões diárias que causam a queda e a quebra.

Compre Shampoo Nioxin System 2 Cleanser 300ml, para cabelos naturais. Melhor preço e entrega rápida. Garanta Shampoo Nioxin System 2 Cleanser 300ml. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.