Atendimento | Televendas
Nicki Minaj Perfumes Feminino

Nicki Minaj Perfumes Feminino

Nicki Minaj Perfumes Feminino são irreverentes, baseados no estilo de Nicki Minaj. Famosa por seus versos, a rapper americana assina perfumes femininos cheios de personalidade. Descubra um perfume que transmite mais que glamour.
1 resultados
Resenha dos Perfumes Nicki Minaj

Pink Friday (2012): esse floral frutal marca a entrada de Nicki Minaj no universo da perfumaria. A impressão adocicada vinda da nota de Caramelo ganha a leve delicadeza da Carambola e Pera, com um toque exótico de Amora. Um perfume para mulheres alegres e autênticas, assim como a própria cantora.

Minajesty (2013): "cheiro de uma apaixonada história de amor". É assim que Nicki define o perfume floral frutal, com notas que descrevem uma mulher sexy e misteriosa. A saída jovem composta por frutas como Bagas Vermelhas, Pêssego e Limão Siciliano ganha identidade feminina com o toque almiscarado.

Onika (2014): um frutal que leva o nome de batismo de Nicki Minaj. Bastante envolvente, conta com o doce vindo da Cana de Açúcar e com a suculência das notas de Pera e Carambola. Flores como Orquídea e Vitória-Régia deixam o perfume com um aspecto exótico.

Mais sobre Nicki Minaj

Onika Tanya Maraj, mais conhecida como Nicki Minaj, é uma rapper, cantora e compositora de personalidade forte e um estilo unicamente irreverente e excêntrico. Nascida em Trinidad e Tobago, se mudou com a família para o bairro nova-iorquino do Queens quando tinha apenas 5 anos de idade. Desde criança Nicki demonstrou interesse e habilidade artísticos, o que a levou a estudar música e teatro.

Em 2010, foi lançado seu álbum de estreia, Pink Friday, que atingiu o topo das paradas nos Estados Unidos e rendeu a Nicki Minaj o disco de platina. Atualmente ela é uma das cantoras de maior sucesso de vendas no mundo. Suas canções apresentam um rap acelerado e com letras extrovertidas. A cantora ainda complementa sua arte usando-se de alter-egos, sempre acentuados com perucas e roupas extravagantes e coloridas. Seu estilo altamente impactante fez dela um ícone pop.

O percurso de Nicki na indústria fonográfica tem sido notório. Ela conta com colaborações com os maiores artistas contemporâneos, tais como: Rihanna, Madonna, Britney Spears, Drake, Lil Wayne, Justin Bieber, entre outros. Minaj ainda chegou a ser jurada do programa de televisão American Idol e em 2013 conquisto o posto de rapper com mais entradas na história da Billboard Hot 100.
Você está offline.