Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
review 0
Avalie Agora!
Cod: MP1119

Gaboni Total Repair - Condicionador Nutrição e Reparação Total 280ml

Cod: MP1119
Condicionador Total Repair, para todos os tipos de fios. Hidrata, desembaraça e reduz a porosidade do fio.

Condição dos Fios Opacos
Desejo de Beleza Maciez Brilho
Tamanho Padrão

Descubra mais sobre Gaboni Total Repair

Condicionador Total Repair 280ml para todos os tipos de cabelos.

Hidratante e desembaraçante, proporciona um toque sedoso e extremamente macio aos cabelos. Elaborado com manteiga de murumuru, óleo de babaçu e aminoácidos, reduz a porosidade do fio, melhorando sua resistência, tornando os cabelos muito mais sedosos e luminosos.

Ação

Os extratos vegetais de guaraná, hamamélies e hortelã, com propriedades adstringentes e tonificantes, saponinas com propriedades purificantes, flavonoides com propriedades antioxidantes e antirradicais livres e outros ativos naturais que revitalizam, restauram o brilho, a maleabilidade e a suavidade. A manteiga de murumuru, óleo de babaçu e aminoácidos, reduz a porosidade do fio, melhorando sua resistência, tornando os cabelos muito mais sedosos e luminosos.

Como Usar Gaboni Total Repair

Conselho de Aplicação

Aplique o Condicionador Total Repair nos cabelos limpos, começando pelas pontas. Faça uma massagem suave até que os fios fiquem macios. Deixe agir por alguns minutos e enxague abundantemente. Remova o excesso da água com uma toalha e aplique o Leave-in Total Repair.

Resultado

Seus cabelos tendo a porosidade dos fios reduzidos, melhor resistência, além de sedosos e luminosos com Condicionador Nutrição e Reparação Total.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Gaboni Total Repair Condicionador para todos os tipos de fios. Hidrata, desembaraça e reduz a porosidade do fio. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.