Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

Cruelty Free

review 0
Avalie Agora!
Cod: MP1036

Gaboni Total Repair - Condicionador Nutrição e Reparação Total 950ml

Cod: MP1036
Condicionador Total Repair, para todos os tipos de fios. Hidrata, desembaraça e reduz a porosidade do fio.

Condição dos Fios Opacos
Desejo de Beleza Maciez Brilho

Descubra mais sobre Gaboni Total Repair

Condicionador Total Repair para todos os tipos de cabelos.

Hidratante e desembaraçante, proporciona um toque sedoso e extremamente macio aos cabelos. Elaborado com manteiga de murumuru, óleo de babaçu e aminoácidos, reduz a porosidade do fio, melhorando sua resistência, tornando os cabelos muito mais sedosos e luminosos.

Ação

Os extratos vegetais de guaraná, hamamélies e hortelã, com propriedades adstringentes e tonificantes, saponinas com propriedades purificantes, flavonoides com propriedades antioxidantes e antirradicais livres e outros ativos naturais que revitalizam, restauram o brilho, a maleabilidade e a suavidade. A manteiga de murumuru, óleo de babaçu e aminoácidos, reduz a porosidade do fio, melhorando sua resistência, tornando os cabelos muito mais sedosos e luminosos.

Como Usar Gaboni Total Repair

Conselho de Aplicação

Aplique o Condicionador Total Repair nos cabelos limpos, começando pelas pontas. Faça uma massagem suave até que os fios fiquem macios. Deixe agir por alguns minutos e enxague abundantemente. Remova o excesso da água com uma toalha e aplique o Leave-in Total Repair.

Resultado

Seus cabelos tendo a porosidade dos fios reduzidos, melhor resistência, além de sedosos e luminosos com o Condicionador Nutrição e Reparação Total.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Gaboni Total Repai ,Condicionador hidratante e desembaraçante, proporciona um toque sedoso e extremamente macio aos cabelos Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.