Maybelline Unhas
Com cores que variam de clássicas a antenadas, os produtos de Maybelline Unhas combinam com todas as personalidades. Com alta tecnologia, eles também ajudam a cuidar da saúde da região.
- Retornar à página inicial do nosso site.
- Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
- Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?
Tudo Sobre Maybelline Unhas
Mais sobre Maybelline
Fundada em 1915 nos Estados Unidos e presente em mais de 90 países, a Maybelline New York é considerada hoje a marca número 1 de maquiagem no mundo. Conta com mais de 200 produtos em seu portfólio com fórmulas avançadas e especiais para atender ao público.
Em 1996 foi incorporada ao Grupo L'Oréal e chegou ao Brasil no ano seguintes. Desde então, a marca incluiu diversos produtos no país, inclusive com fórmulas adaptadas às consumidoras brasileiras, por exemplo, a linha de base e pó Pure Makeup.
Em 2013, a marca anunciou a beauty artist Vanessa Rozan como sua maquiadora oficial. Com mais de dez anos de carreira, Vanessa já assinou diversos desfiles nacionais e internacionais, além de editoriais e campanhas de moda.
A marca é patrocinadora de várias semanas de moda mundiais, incluindo de Nova York, Berlim e Tóquio. Assim, assume cada vez mais seu compromisso com a beleza e atitude lançadora de tendências.
Fundada em 1915 nos Estados Unidos e presente em mais de 90 países, a Maybelline New York é considerada hoje a marca número 1 de maquiagem no mundo. Conta com mais de 200 produtos em seu portfólio com fórmulas avançadas e especiais para atender ao público.
Em 1996 foi incorporada ao Grupo L'Oréal e chegou ao Brasil no ano seguintes. Desde então, a marca incluiu diversos produtos no país, inclusive com fórmulas adaptadas às consumidoras brasileiras, por exemplo, a linha de base e pó Pure Makeup.
Em 2013, a marca anunciou a beauty artist Vanessa Rozan como sua maquiadora oficial. Com mais de dez anos de carreira, Vanessa já assinou diversos desfiles nacionais e internacionais, além de editoriais e campanhas de moda.
A marca é patrocinadora de várias semanas de moda mundiais, incluindo de Nova York, Berlim e Tóquio. Assim, assume cada vez mais seu compromisso com a beleza e atitude lançadora de tendências.