Atendimento | Televendas
Marc Jacobs Perfumes

Marc Jacobs Perfumes

Marc Jacobs Perfumes oferece diversas opções de fragrâncias refinadas e luxuosas que retratam o glamour e a ousadia do estilista. Garanta um aroma irresistível e deixe a sua marca pessoal por onde passar.
  • Filtros Utilizados
  • Amadeirado

  • Limpar Todos
2 resultados
Resenha Perfumes Marc Jacobs

Daisy (2007): esse perfume feminino recebeu diversos prêmios importantes como o FiFi Award Fragrance of The Year Women's Luxe 2008. É um floral amadeirado que traz a feminilidade à flor da pele.

Lola (2009): fragrância feminina sedutora. Combina notas frescas e levementes picantes para criar um perfume envolvente. O frasco traz uma flor colorida e exuberante.

Bang (2010): fragrância masculina apimentada, que combina pimento branca e preta. A campanha do lançamento foi estrelada pelo próprio Marc Jacobs.

Daisy Eau So Fresh (2011): é uma versão mais frutada do original Daisy. Traz a combinação de grapefruit, framboesa e pêra com pétalas de violeta e de jasmim.

Oh, Lola! (2011): versão mais suave e fresca do perfume feminino Lola. Mistura flores e frutas com um toque adocicado de baunilha.

Dot (2012): o nome Dot surgiu a partir de Polka Dot, expressão inglesa oara estampa de bolinha, inspiração da coleção de outono/inverno 2011/2012 de Marc Jacobs. O perfume feminino traz uma fragrância suave com combinação de flores e frutas.

Oh, Lola! Sunsheer (2012): perfume feminino floral frutal com fragrância encantadora, fresca e ao mesmo tempo adocicada.

Honey (2013): perfume feminino floral delicado, com doces notas de mel. O frasco tem simpáticas abelhas de acrílico.

Daisy Dream (2014): fragrância feminina floral frutal bem fresca. Tem o frescor da margarida com notas de frutas cítricas.

Marc Jacobs Biografia

Marc Jacobs é conhecido por sua ousadia e irreverência. Desde 1986, quando lançou sua primeira coleção, Marc Jacobs ganhou atenção da mídia e tornou-se um dos nomes mais influentes do mundo da moda. O lançamento de sua própria marca veio logo em seguida, em 1993, após trabalhar para marcas como Perry Ellis.

Em 2001, introduziu sua segunda linha Marc by Marc Jacobs, e, de 1997 até 2013 foi o diretor criativo da marca Louis Vuitton. Nos últimos anos, ampliou os seus negócios com o lançamento de perfumes, relógios e acessórios.

Sua contribuição para a indústria de fragrâncias e cosméticos resultou em um surpreendente portfólio de aromas cheios de sofisticação, charme e personalidade. Marc Jacobs criou uma marca internacional e trouxe uma nova geração de amantes e fiéis consumidores da perfumaria de luxo. "Fragrâncias, assim como a moda, são uma forma de expressar seu estilo pessoal", considera Marc Jacobs.

Você está offline.