Tendências de beleza nas revistas

Tendências de beleza - As revistas femininas de agosto chegaram cheias de novidades e nós, claro, separamos as melhores, para você não perder nada.


Tendências de beleza nas revistas banner

Tendências de beleza

Sorte do mês: as revistas femininas de agosto chegaram cheias de novidades e nós, claro, separamos as melhores, para você não perder nada. Por Fran Vergari


imagem 1

Glamour. Reportagem: Pode escolher todos?

Modinha no mundo da beauté, os lápis – chamados sticks – são os novos “faz tudo” dos nécessaires. Podem ser iluminadores, sombras, lápis para consertar borrão da make, e como este da Revlon, que é batom. Ele é tão hidratante quanto um balm e tem a duração e o efeito de um batom tradicional.


imagem 2

Harper’s Bazaar. Reportagem: Hits do mês

A redação escolheu os produtos mais desejados do mês, todos testados e aprovados pela equipe. Entre eles está o lançamento Valentino Uomo, fragrância masculina (que elas confessam adorar usar também!). Com avelã, chocolate e grãos de café, é perfeita para o friozinho do inverno.


imagem 3

Nova. 7 produtos de que você nunca ouviu falar

Dentro do especial 100 ideias para dar um up no cabelo, a revista listou sete novos (e curiosos) produtos para cabelos que você provavelmente ainda não conhece — mas deveria! Shampoo a seco não é mais novidade. Mas condicionador a seco, você já viu? O Condicionador em Spray Osis + ajuda a reparar os fios desidratados, desembaraça e dá brilho. É só borrifar e pentear.


imagem 4

Boa Forma. Reportagem: Cabelo da onda.

O cabelo com efeito molhado saiu das passarelas para as ruas depois que celebridades como Penélope Cruz, Cleo Pires e Deborah Secco popularizaram o look. É prático, diferente e ótimo para quem quer caprichar na make e deixá-la em evidência. O Healing Style Spray Gel de L’Anza faz o penteado sem deixar os fios com aspecto pesado.


imagem 5

Elle. Reportagem: Briga boa.

Os BB e os CC creams conquistaram o coração das mulheres por reunirem vários benefícios em uma só bisnaguinha – sem falar que economizam tempo e dinheiro. O Clinique Moisture Surge CC Cream é oil-free, corrige e uniformiza a cor da pele, além de hidratar. Vale muito o teste!