solucao-de-beleza lilian-del-alamo materia Receitas para emagrecer com Goji Berry O último segredo de Madonna para manter aquela forma #recalque é uma frutinha conhecida há milênios dos orientais. Melhor se apressar ou vai parar no fim da fila! https://cdn.belezanaweb.com.br/image/upload/v1/loucas-por-beleza/images/receitas-para-emagrecer-com-goji-berry/materia_bg_1.jpg
imagem 1

Você conhece Goji Berry?

Vinda do sul da Ásia, a fruta da turma que sabe das coisas quando o assunto é perder peso com saúde também é conhecida por suas propriedades benéficas ao organismo. Olha só: rica em vitamina C, ômega 3 e 6, antioxidantes e polifenóis. tem aminoácidos que são responsáveis pela liberação de serotonina, o hormônio que proporciona a sensação de alegria e bem-estar. Por ser um antioxidante potente, ela previne doenças cardiovasculares e inflamatórias, mantém a pele saudável e previne o envelhecimento precoce.

Mas o que todo mundo quer saber é: emagrece meeesmo? A resposta é: sim! A goji berry é ideal para dietas de baixa caloria, pois tem só 50 calorias por colher de sopa. Como é capaz de estimular o metabolismo, recomenda-se seu consumo antes da atividade física -- ela melhora o rendimento durante os exercícios e, desse modo, você perde mais peso. Além disso, a fruta contém ácido linoleico, que ajuda na queima de gordura corporal. Quer incluir a goji berry no seu cardápio diário? Tem duas receitinhas mara para você começar.

imagem 2

Suco de Goji Berry

2 laranjas
1 colher de sopa de Goji Berry desidratada
1 maçã pequena
Adoçante a gosto


Coloque a goji berry em 1 /2 copo de água por 30 minutos para que ela fique hidratada.
Esprema as laranjas e corte a maçã em pedacinhos.
Bata a goji berry já hidratada, coada, com o suco de laranja e a maçã até obter uma mistura homogênea.

Rende um copo grande de suco.
Calorias: 210

imagem 3

Mousse de Goji Berry

1 copo de iogurte natural desnatado.
1 envelope de gelatina incolor sem sabor.
250 ml de água.
½ xícara de Goji Berry desidratada.
1 colher de sopa de geléia de framboesa sem açúcar.
10 gotas de adoçante.

Hidrate a Goji Berry na água por 30 minutos.
Dissolva a gelatina em 250 ml de água fervendo.
Coloque o iogurte, a goji berry já desidratada e a gelatina diluída no liquidificador e bata até conseguir uma mistura homogênea.
Distribua em taças e deixe na geladeira por 4 horas até que ela adquira consistência mousse.

Rende de 6 porções
Cada taça tem 46 calorias.
O que você achou da goji berry? Conta pra gente!

MAIS DICAS DE BELEZA DOS NOSSOS EXPERTS