solucao-de-beleza kiko-de-lima 2016-03-10 cabelos materia Como ondular o cabelo sem secador Tem um jeito de prender seu cabelo (com o produto certo) que garante ondas deusas sem babyliss, chapinha... É ver pra crer! https://cdn.belezanaweb.com.br/image/upload/v1/loucas-por-beleza/images/como-ondular-o-cabelo-sem-secador/materia_bg_1.jpg


Não somos videntes, mas bem sabemos que você já sonhou em sair do mar de fios molhados, prender e, ao soltar, estar pronta para a noite. Bom, prepare-se: é possível! Com produtos eficientes e a técnica certa, você vai poder esnobar as amigas dizendo: "Não fiz nada no cabelo".

     


Trança romântica

Que tal ir almoçar linda assim? Comece preparando os fios úmidos com um primer para cabelo. Espalhe o produto por todo o cabelo e divida-o de lado. Faça uma trança embutida em cada uma das partes divididas. Kiko fala: "Basta começar com uma trança normal e, a cada gomo trançado, ir adicionando mais mechas. Ao chegar à parte posterior da cabeça, junte as duas tranças, tornando-a uma só".

Cachos surf style

Hora de curtir a noite! Ao soltar, o visual será de cabelo frisado, com ondas curtas. "É bom usar um leave-in anti-frizz para que o look ganhe definição e não fique todo arrepiado", recomenda o expert. Para terminar, o acabamento final fica por conta do spray de brilho.




Coque de linda

Sorvete com as amigas? Com os fios úmidos, aplique uma mousse modeladora. Espalhe com as mãos, da raiz às pontas. "Use a quantidade equivalente a uma maçã do produto. Ele vai dar textura ao cabelo", ensina o hair stylist Kiko de Lima. Em seguida, divida o cabelo ao meio. Separe uma seção na parte da frente e vá torcendo de fora para dentro, pegando mais mechas ao longo da cabeça. Faça isso dos dois lados do cabelo. Quando chegar próximo à nuca, junte as duas partes do cabelo torcido e faça um coque. É importante que as pontas estejam para dentro, evitando que elas arrepiem. Uma flor na lateral do penteado dá um toque de sereia da praia.

Ondas de verão

Quando você soltar o cabelo, o resultado vai ser um ondulado poderoso, com um movimento todo sexy. Para garantir luminosidade aos fios, no maior estilo glam, aposte no spray de brilho com fé. Já para segurar o look até o fim da festa, spray fixador.

     
MAIS DICAS DE BELEZA DOS NOSSOS EXPERTS