solucao-de-beleza lilian-del-alamo 2014-01-06 cabelos materia Alimentos essenciais para um cabelo saudável Bora descobrir o que não pode faltar no seu prato este verão (e sempre) para um cabelón extraforte de dentro para fora? https://cdn.belezanaweb.com.br/image/upload/v1/loucas-por-beleza/images/cabelo-fome-de-que/materia_bg_6.jpg
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Wella Professionals

Shampoo
Wella Professionals

R$ 58,99

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Abóbora

Se você está acostumada a ver abóbora só em decoração de Halloween, é hora de mudar! A abóbora é excelente fonte de betacaroteno, que ajuda na vitalidade e no crescimento do cabelo. Contém antioxidante, que evita a morte do bulbo capilar prevenindo a queda, além da perda de pigmentos que deixam o cabelo grisalho. Ela é rica em vitamina A, que age no couro cabeludo deixando-o mais nutrido e controlando a oleosidade natural.

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K.Pro

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R$ 70,99

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Aveia

Quem não ama comer aveia com banana? Além de ser uma delícia, a aveia é fonte de proteínas, cálcio, ferro, zinco e vitaminas do complexo B. Sim, tudo isso! Esses nutrientes favorecem o crescimento e fortalecimento do cabelo.

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Cadiveu

Fluido Precioso
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R$ 43,99

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Ovo

Sabia que seu cabelo é composto quase que exclusivamente por proteína? Pois é! Por isso, uma dieta com proteína contribui para o crescimento dos fios. O ovo é uma excelente fonte de proteína, além de ser rico em vitamina D, ácido fólico, ferro e zinco. Combate a queda capilar, dando força e brilho aos fios. Mas vamos tentar evitar o ovo frito! Combinado? Prefira o ovo cozido ou pochê.

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Schwarzkopf Bonacure

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Nozes

Elas são verdadeiras capsulas da saúde. Apesar de terem a cara do Natal, podem e devem ser consumidas o ano todo. As nozes são ricas em Zinco e vitamina E, que participam do processo de formação do cabelo. Além disso, estimulam o crescimento dos fios. Mas nada de exagerar: é recomendado comer até cinco nozes por dia.

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Loreal Professionnel

Ampola Tratamento
Loreal Professionnel

R$ 80,70

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Brócolis

Essa hortaliça pode fazer milagres pelos seus fios. Ela é rica em vitamina C e A, que contribuem para melhorar a resistência da fibra capilar. Também é fonte de fósforo, ferro e cálcio. Esses elementos melhoram a síntese das estruturas capilares, reduzindo a queda provocada pela quebra dos fios. E nada de jogar o tronco da arvorezinha fora! É lá que estão as maiores quantidades de fibras.

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