Revistas Femininas de Março

As novidades da troca de estação estão pulado na sua frente o tempo todo, não é? Vem, que a gente separou as melhores para você.

imagem 1

MARIE CLAIRE. Reportagem: Pode Vir Quente

Na seção Beauty News de Marie Claire deste mês, as editoras de beleza escolheram produtinhos-tentação com as cores quentes do fim da estação. Entre eles, o Luminizing Satin Eye Color Trio 214, da Shiseido, que tem tons intensos, toque aveludado e três cores luxuosas que garantem um acabamento discreto, original e intenso.


VOGUE. Reportagem: Fique fria

As águas de março já chegaram, mas as temperaturas quentíssimas ainda estão por aqui. Para obter o efeito refrescante dos seus produtos de beleza, a dica da Vogue é colocá-los na geladeira! Isso mesmo. O creme de mãos de lavanda, da L’Occitane, garante uma hidratação fresh.

imagem 2

imagem 3

GLAMOUR. Reportagem: Escova de salão

A revista Glamour deu a receita do sucesso: 5 top truques para turbinar a escova em casa. Uma das dicas da reportagem é borrifar spray fixador Stay Strong Paul Mitchell nas mãos e passar os dedos “sujos” do produto nos fios onde você avistar o indesejado frizz, depois de fazer a escova.


ESTILO. Reportagem: Fios descolados

O cabelo do momento, segundo a revista Estilo, é o coque desconstruído com a franja solta. “São casuais e deixam o look com o ar romântico”, indica o hair stylist Junior Sartori. Para montar o look, a sugestão é usar o protetor térmico e modelador Thermal Defense, da L’Anza, que controla, suaviza e protege os fios para o penteado.

imagem 4

imagem 5

CLAUDIA. Reportagem: Primer na cabeça

Parente próximo do primer já nosso conhecido (o da maquiagem), o primer para cabelo encorpa os fios e segura o penteado antes de qualquer finalizador. O Velvet Amplifier, de Wella Professionals, foi indicado pela revista para quebrar o galho quando “não deu tempo de fazer a hidratação semanal”. É o nosso queridinho.


NOVA. Reportagem: Mão na massa

“Não são só as rugas em torno dos olhos que denunciam a idade”. Pensando nisso, a revista Nova montou uma listinha cremosa de hidratantes para as mãos. O Hand Cream, Mavala, contém óleos vegetais que hidratam sem deixar aquela sensação pegajosa. E o melhor: dá pra carregar na bolsa.

imagem 6