Revistas femininas de dezembro – Marie Claire

Na Marie Claire desse mês, além de makes lindas, o destaque fica com os perfumes tudo de bom que as editoras separaram para você.


imagem banner

Revistas femininas de dezembro – Marie Claire

Na Marie Claire desse mês, além de makes lindas, o destaque fica com os perfumes tudo de bom que as editoras separaram para você. Por Karina Hollo com Grazi Massonetto


imagem1

Reportagem: Technicolor

Quem disse que o rosa só funciona em batons, blushes e brilhos labiais? Se usada com jeitinho, a sombra pink confere um ar cool à make cor-de-rosa. O duo de sombras Ready 2.0, cor The Inspiration, tem cores perfeitas para fazer esse make cor-de-rosa. Com cobertura média e acabamento sedoso, a fórmula possui ação antioxidante, que combate o envelhecimento da pele.


imagem2

Reportagem: Top List

Os vermelhos e vinhos costumam reinar absolutos no inverno, mas dessa vez, nas passarelas da semana de moda 2014 do Rio e de São Paulo, batons claros e balms levamente colorido também apareceram em cena. O resultado é natural e sexy, já que os balms dão viço e volume aos lábios. A dica é o Chubby Stick Moisturizing Lip Balm, da Clinique, um balm labial super hidratante, enriquecido com manteiga de manga e karité. Irresistível!


imagem3

Reportagem: Presentes com charme

Está com a lista de compras de final de ano em dia? Se a resposta for não, não se preocupe. A Marie Claire preparou uma seleção de achados. Entre eles, o perfume feminino Fan Di Fendi, um floral luminoso muito sexy. Elaborado para mulheres que não querem passar despercebidas, a fragrância mescla a delicadeza e feminilidade das flores com a sensualidade iminente do couro, transformando-se em um floral único e cheio de luz.


imagem4

Reportagem: Que perfume combina com você?

Sofisticada? Pilar da história da perfumaria, perfumes essencialmente florais são clássicos e despertam feminilidade e elegância na memória olfativa. Givenchy Very Irrésistible é o primeiro floral aromático da história da perfumaria feminina. Uma fragrância especialmente elaborada para mulheres chiques, decididas e que não abrem mão da alegria e bem-estar a todo minuto.


imagem5

Reportagem: Que perfume combina com você?

Perfume feminino para a mulher livre e de espírito leve, a inspiração para o Kenzo Flower in the Air veio de um sonho de Kenzo, estilista fundador da marca. Ele sonhou com a liberdade completa para a flor emblemática da maison, a papoula. O conceito surgiu ao imaginar um jardim vermelho elevado no ar, decorando Paris. A fragrância é um floral moderno e etéreo. Essencialmente delicado.


imagem6

Reportagem: Que perfume combina com você?

Notas frutais trazem leveza e frescor a uma fragrância e por isso são ideais para quem quer transmitir um ar moderno e despojado. São ótimas sugestões para os dias de calor. Magnolia & Mûre, da L’occitane, mistura a sensualidade e a delicadeza da flor e da fruta. O perfume é parte da coleção que homenageia a cidade de Grasse, na França, conhecida como a capital mundial do perfume.


imagem7

Reportagem: Que perfume combina com você?

Perfume feminino para o verão, inspirado nas melhores pool parties de Nova Iorque, o Carolina Herrera 212 Summer tem um espírito animado, divertido e leve que combina com a beira da piscina ou uma tarde de festa no terraço, junto com os amigos. Uma fragrância jovem e feminina que transmite frescor e luxo. Para a mulher livre e irreverente, que sabe aproveitar a vida!


imagem8

Reportagem: Que perfume combina com você?

O floral frutal Moschino Pink Bouquet é romântico e otimista. Delicado como um buquê de rosas, exala energia positiva, frescor e energia. Com notas de jasmim, violeta, pétalas de peônia e lírio do vale, o fundo tem saídas de musk, pêssego e especiarias. A fragrância jovem é perfeita para o dia, sendo ideal para encontrar as amigas, passeios ao ar livre ou encontros românticos.


imagem9

Reportagem: Que perfume combina com você?

Fragrâncias com ingredientes densos são as melhores escolhas para as sedutoras. Aromas de baunilha e caramelo aguçam os sentidos. O perfume Prada Candy L’Eau é provocante e divertido ao mesmo tempo. Suas notas cítricas transmitem uma modernidade assertiva e irreverente. Veja outras revistas aqui.