Revistas femininas de agosto

Sem tempo para devorar todas as revistas femininas de agosto? Fomos às compras por você e selecionamos as melhores páginas de beleza de nossas queridinhas. Confira!


Revistas Femininas de Agosto

Revistas femininas de agosto

Sem tempo para devorar todas as revistas do mês? No, woman, no cry, já dizia Bob Marley. Fomos às compras por você e selecionamos as melhores páginas de beleza de nossas queridinhas. É ler para crer. Por Cynthia Greiner


Nova

NOVA. Reportagem:”Bem Falada”

O top maquiador Kaká Moraes, que também é expert de Loucas por Beleza, ensina truques secretos para ter os lábios que quiser. Por exemplo: “Se você tem os lábios compridos como Julia Roberts e quer diminuir, aplique cor extra nas pontas e aumente o desenho no arco do cupido”, explica Kaká. Para dar o efeito, prepare os lábios com um lip balm, como o Chubby Stick Moisturizing Lip Balm Voluptuous Violet, de Clinique.


Claudia

CLAUDIA. Reportagem “Hidratação Máxima”

No inverno, o ressecamento é um problema tanto para a pele do rosto, quanto para corpo e cabelo. Usar cremes específicos para o seu tipo de pele e seguir rigorosamente o roteiro de limpar, tonificar e hidratar o rosto são passos fundamentais para garantir uma pele macia e hidratada o ano todo. Uma boa opção é o Hydrance Optimale FPS 20, de Avène, ideal para peles mistas e sensíveis.


Marie Claire

MARIE CLAIRE. Reportagem: “Beleza em Gotas”

A edição deste mês fez uma lista de 7 óleos e séruns faciais, ultrafluidos, de rápida absorção e com diferentes funções. Um deles é o óleo facial Orchidée Bleue, de Clarins, que mistura extrato de orquídea e óleos essenciais de patchouli e rosewood, conhecidos por suas propriedades reparadoras.


Estilo

ESTILO. Reportagem: “Unhas Brancas”

A aposta agora são as unhas brancas, branquinhas, sem francesinha nem nada, segundo a revista Estilo de agosto. A tendência é inspirada na década de 1990 e já caiu no gosto das famosas. Além disso, são um coringa e vão bem com qualquer tom de pele. Para garantir o efeito duradouro da manicure, acerte na escolha da base: Barriere-Base, de Mavala.


Vogue

VOGUE. Reportagem:”Fake do Futuro”

Autobronzeadores são a solução para ter a cor do verão o ano todo. Cada vez mais tecnológicos e menos inconvenientes, os autobronzeadores não deixam a pele alaranjada e grudenta, nem cheiro forte ou roupas manchadas. O autobronzeador Brilliant Bronze Quick Self-tanning Gel, de Shiseido, é instantaneamente absorvido e deixa uma sensação refrescante na pele.