Protetores solares para o verão

Protetores solares - Ficar igual a um pimentão? Na-na-ni-na-não! Sua pele merece a mais moderna tecnologia para pegar um bronze e continuar jovem e hidratada.


Protetores solares para o verão

Ficar igual a um pimentão?
Na-na-ni-na-não!
Sua pele merece a mais moderna
tecnologia para pegar um bronze e
continuar jovem e hidratada. Por Cynthia Greiner

Jornalista, já dirigiu as maiores revistas femininas do país, como Nova e Cláudia.



1 – O Très Haute Protection SPF 50 Crème Teintée da Avène tem alto fator de proteção UVA/UVB para o rosto, combate os radicais livre que causam o envelhecimento e, de quebra, faz as vezes de base – isso graças ao seu tom próximo ao da pele.
2 – Lábios protegidos e coloridos? Sim! O Shiseido Sun Protection Lip Treatment N SPF 20 protege os lábios contra efeitos prejudiciais dos raios UVA/UVB com fator 20, não deixa sensação pegajosa e pode ser usado sozinho ou sob o batom.
3 – Com válvula spray, superfácil de aplicar, o Continuous Spray Spf 15 tem filtro que protege a pele contra os raios UVA e UVB, é à prova d’água e sua fórmula exclusiva com frecolat e menthol dá aquela sensação deliciosa e refrescante na pele.
4 –O Cabana Sun Protective Sun Lotion Spray SPF 20 mantém a pele protegida dos raios solares, que podem causar danos à ela. De textura delicada, ele é resistente à água e possui propriedades hidratantes para manter a pele confortável.
5 – O bareMinerals Natural Sunscreen Spf 30 protege o rosto dos raios UVA e UVB sem aquele toque pegajoso dos cremes. Sua fórmula superleve não é oleosa nem obstrui os poros e pode ser usado antes da maquiagem.
6 – Com alto poder hidratante, o protetor solar antirrugas para o rosto Anti-Rides Visage SPF 30 evita o envelhecimento da pele causado pelo sol, auxilia no rejuvenescimento das células e prolonga o efeito bronzeado.

  • Avene
  • Shiseido
  • Australian Gold
  • Cabana Sun
  • bareMinerals
  • Clarins