Previsão dos signos 2014 – Touro

Love, love, love... As taurinas terão um ano regado a muito amor sob a influencia de Vênus. Transformações pessoais profundas também estão nos planos.


imagem 1

Até os primeiros dias de março, Vênus, deusa do amor, do prazer e da beleza, em Capricórnio, influenciará as taurinas, facilitando a ampliação de horizontes sociais, a expressão afetiva e os encontros com os amigos. Será um bom período para investir em moda, perfumes, beleza, decoração e artes. Eba! Netuno em Peixes também enviará boas vibes, fazendo que com alguns taurinos comecem projetos em grupo relacionados à arte ou questões humanitárias.


imagem 2

Plutão em Capricórnio fará com que haja transformações pessoais profundas, trazendo mais poder e capacidade de se colocar afirmativamente. Questões e pendências do passado agora se resolvem, finally! Só fique atenta com Saturno em Escorpião, a partir de 10/5, que traz verdades nuas e cruas que muitas vezes queremos evitar. Ah, e não descuide da saúde nesse período, principalmente da garganta, intestino e órgãos sexuais.


imagem 3
Banana Boat

Quando Júpiter entrar em Leão, em 16/6, pode haver falta de controle ou exageros. Então, take it easy, girl! Procure não fazer nada por impulso, pensando sempre duas vezes naquilo que se propõe a realizar. A dica é entrar em contato com a natureza, melhorar a alimentação e dormir pelo menos 8 horas por dia. Nos meses de maio, agosto e novembro, Marte em signos afins trará energia para superar obstáculos.


imagem 4

Vai aplicar seu din-din? Os melhores meses para fazer investimentos são julho e agosto. No quesito relacionamentos… love is in the air! Vênus em signos compatíveis favorecerá romances e uma vida afetiva calorosa. Especialmente entre 28/5 e 23/6 (quando o astro entrará em seu signo), os afetos ficam em primeiro plano. Será uma época perfeita para se apaixonar, fazer reconciliações ou mesmo para pedidos de casamento. Ai, ai…


imagem 5

Para dar um up no corpitcho, capriche na ingestão de líquidos e de frutas bem perfumadas, como goiaba, pêssego e mexerica. Em beauté, aposte no dourado, que simboliza o sol, poder divino e iluminação, estimulando sua jovialidade, seu pique e sua alegria de viver. Use o tom na maquiagem, no esmalte e nos acessórios. Se joga na cor do pecado!