Previsão dos signos 2014 – Libra

Pre-pa-ra: o primeiro semestre será agitadíssimo. Marte em seu signo promete muita ação! Jake Cordeiro dá dicas dos produtinhos para você arrasar.


imagem 1

Seu signo foi um dos que mais sofreram com o posicionamento dos planos nos últimos tempos e você teve, como ninguém, a chance de aprender diversas lições e conquistar a habilidade certa para lidar com as tensões. Tudo isso preparou as librianas para o ano excitante que será 2014! Marte não quer ver você parada e você estará a mil. De março a junho, pode ser que alguns dos seus projetos fiquem mais lentos. Mas não se preocupe: com calma e moderação, tudo volta a caminhar no ritmo certo.


imagem 2

Haverá um forte desejo de liberdade e será o momento de você se colocar em primeiro lugar. Em 15/4, um eclipse no seu signo, e em 8/10, no seu signo oposto, Áries, trará mudanças na maneira como você enxerga a si mesma e em como define as suas prioridades. É um bom período para se livrar de tudo o que está desgastado. Até 31/1, Vênus estará o retrógrado, o que indica que pode surgir alguma instabilidade emocional.


imagem 3

Profissionalmente, a promessa é que seja revelada uma capacidade excepcional para alcançar novas escalas de poder, principalmente até 16/6. Em outubro, o eclipse solar abre espaço para negociações, o que é uma bela chance para conversar sobre benefícios, promoções e aumentos. Em casa e com os próximos, a calma é fundamental, além da necessidade de evitar a discórdia, o enfrentamento e atitudes impulsivas.


imagem 4

Que tal praticar esportes e ter mais contato com a natureza? Tais atividades ajudarão você a relaxar em um ano tão dinâmico. No amor, por influência dos eclipses, quem estiver solteira irá compreender melhor as próprias necessidades e o que desejam encontrar em um parceiro. Já as comprometidas terão vontade de mudar aquilo que não vai bem na relação e uma viagem romântica a dois para o exterior pode acontecer.


imagem 5

Seu metabolismo pode estar mais lento este ano, então a dica é investir em alimentos integrais e leguminosas, como ervilha, grão-de-bico e feijão. A tonalidade de 2014 para as librianas é o marrom. A cor da mãe Terra traz estabilidade, segurança e simplicidade. Tons terrosos ficam lindos em sombras, esmaltes e acessórios.