Previsão dos signos 2014 – Áries

Esse ano será cheio de acontecimentos e processos de inovação. Você sentirá necessidade de abrir novos caminhos e deixar para trás velhas condutas.


imagem1

No primeiro semestre, com o trânsito de Marte em Libra, signo oposto ao seu, você deverá tomar cuidado com a agressividade. Que tal agir de forma mais leve e paciente com as pessoas ao seu redor? Deixe o nervosismo de lado e trabalhe a paciência, as coisas não precisam ser 8 ou 80! É um bom período para reflexão sobre situaçãos do passado, mas procure deixar para iniciar novos projetos no segundo semestre.


imagem2

Durante 2014, Urano estará em seu signo, influenciando seu processo de inovação e reinvenção. Haverá necessidade de mudar a rotina ou os hábitos pessoais – inclusive a aparência física! Um novo corte de cabelo ou começar a praticar uma atividade física é uma ótima pedida para os nativos desse signo. Lembre-se: é importante fazer um check up antes, ok? E pegue leve até agosto, evitando se expor a riscos desnecessários.


imagem3

Os astros pedem cautela nesse novo ano: Urano o inovador, Plutão o transformador profundo e Júpiter o expansionista, se encontram em aspecto tenso a Marte, trazendo até o começo do segundo semestre mudanças drásticas, desafios e muito esforço. Mas nada que uma ariana não consiga tirar de letra. Com sua garra e energia – e principalmente com paciência – , 2014 não será um ano ruim.


imagem

A partir do segundo semestre, com Vênus e Júpiter em Leão, boas oportunidades se apresentarão. A energia flui com facilidade de setembro a novembro, o que é um momento para iniciar novas atividades e promover projetos a longo prazo. De novembro a dezembro, Vênus em Sagitário trás grande satisfação afetiva, familiar e possibilidade de viagens ao exterior. Já vai separando as malas, ariana!


imagem5

Na dieta, aumente o consumo de carnes magras, como peito de frango e peixes, e de vitamina A, presente nas frutas de polpa amarela e vegetais de folhas verdes. Nas roupas e nas unhas, aposte no branco, off-white e nude, que acalmam e reduzem a agitação. Um bom ano para deixar tudo clarinho, clarinho…