Novidades sobre cabelos nas revistas de junho

As novidades sobre cabelos nas revistas de junho mostram novos cortes, maneiras de estilizar e cuidar dos fios e os produtos que você vai querer ter.



COSMOPOLITAN. Reportagem: Dura na queda

A brasileira ama seu cabelo e por isso faz de tudo para deixá-lo bonito, encorpado e brilhante. Uma série de produtos são usados todos os dias, os tratamentos químicos são sempre um recurso e, aí, não há cabelo que aguente. Na reportagem “Dura na queda”, da COSMOPOLITAN desse mês, você vai encontrar muitas dicas para evitar a queda, desde orientações médicas, aos produtos que vão dar um help para controlar a perda.

Fazer um detox capilar, não dormir com o cabelo molhado e dar uma pausa no uso de secador, chapinha e afins, são algumas das soluções apresentadas. Entre os itens apontados, o Shampoo So Pure Exfoliating, da Keune, promete estimular a circulação sanguínea, promovendo a saúde do couro cabeludo.


VOGUE. Reportagem: Mullet repaginado versus Curto assimétrico

Quer mudar completamente o visual e está pensando em um novo corte? A Vogue desse mês traz duas opções que de cara podem causar um certo choque, mas que, acredite, são suuupercool! De um lado temos uma versão repaginada do mullet, famoso nos anos 80, mais sutil e usável para os dias atuais. A franja deve ser bastante repicada, enquanto a parte de trás fica mais comprida.

Para dar volume à raiz, o shampoo a seco XXL Volume, da Batiste, pode ser um bom aliado. “Mas uma pomada em pó, como a da Keune também pode dar o mesmo efeito”, diz Cláudia. Jogar todo o cabelo para um lado só dará ainda mais personalidade ao visual. Do outro lado temos o bob, o velho chanel, que ganha proporções mais assimétricas: um lado da franja é levemente mais comprido que o outro – a dica da editora é deixar o lado mais curto atrás da orelha. E a regra desse curto é ser displicente, nada muito arrumadinho.




CLAUDIA. Reportagem: 1 corte, 3 estilos

Agora se você quer mudar o visual, mas nem pensa em mexer no comprimento, a CLAUDIA de junho mostra como estilizar o cabelo de três maneiras – e não importa se você tem fios curtos, médios ou longos.

Tem opção mais tradicional, para eventos formais, para uma grande festa e até estilizados com aspecto “não-fiz-nada-e-fiquei-assim”, linda! Uma das dicas para os longos é adquirir ondas pouco definidas e naturais com um surf spray. O Surf Style Spray da K.Pro garante visual supersexy. “Para dar uma encorpada nos fios, que tal uma pomada bem sequinha como a da linha Tea Tree, de Paul Mitchell?”, sugere a expert.


CORPO A CORPO. Reportagem: 46 dicas para cachos lindos

Assuma seus cachos com orgulho! É esse o lema da matéria de Corpo a Corpo que traz 46 orientações de como cuidar de cabelo enrolado.

Uma das dicas é usar um produto que umedeça os cachos e ajude a recuperar a forma logo após a lavagem. O modelador de cachos Frizz-Ease Dream Curls Curl Perfecting Spray, da John Frieda, ajuda muito nesse processo.




ESTILO. Reportagem: Achados de estilo

Na seção que mostra as descobertas da editora a precinhos camaradas, o Kit S.O.S. Lee Staford com Shampoo, Condicionador e Shampoo seco é um dos indicados.

As embalagens são menores e, por isso, ideais para serem levadas em viagens. O shampoo a seco também pode ser um aliado diário contra a oleosidade, garantindo cabelo renovado. Leve na bolsa!