Novidades de cabelos nas revistas de novembro

Novidades de cabelos nas revistas de novembro para você mudar de estilo, atualizar o seu e sair por aí linda.



CLAUDIA. Reportagem: Pré-xampu

Pois é, temos mais um aliado na seara de produtinhos para cuidar dos nossos fios. O pré-shampoo, como o nome já diz, deve ser usado antes da lavagem. Tem de dois tipos: o que faz uma limpeza profunda do couro cabeludo, bom para quem sofre com oleosidade excessiva; e o que protege o cabelo danificado das ações adstringentes do shampoo, ideal para quem passou por processos de coloração e alisamento, por exemplo. Cada marca indica se o uso deve ser feito com os fios secos ou úmidos. “Seus fios vão ficar mais leves, macios, brilhosos e com mais vida. Eu recomendo usar duas vezes por semana”, diz a expert.


ELLE. Reportagem: Em camadas

Temos falado bastante da volta da pegada anos 70 e 80 na beleza. O revival está presente tanto na maquiagem, quanto nos cabelos. Segundo a revista, o shag hair, um corte super repicado, bastante usado nas décadas passadas, está de volta. O corte foi eternizado pela Rachel, de Jennifer Aniston, no início do seriado Friends. Agora, mulheres descoladas mundo afora trazem o corte à tona novamente. O comprimento é na altura dos ombros, ou dois dedos para baixo, e o segredo do sucesso são mechas bem desconexas e muita textura. A franja, bem desfiada e nada certinha, vai ser o complemento e toque atualizado do corte. Cacheadas podem investir e as mulheres com fios finos e lisos podem conseguir o tão sonhado volume.
“Pamadas em pó e mousse são poderosos aliados quando precisamos de volume, invista nestes produtos”, aconselha Cláudia.




ESTILO. Reportagem: Sexy lady

Você é do time das moças charmosas de cabelos curtinhos? Saiba que o look está super em alta, com um monte de famosas adotando. O corte, inclusive, deu as caras no último desfile da Fendi. E não vá pensando que curto é sem graça. Para dar balanço e se garantir em um estilo para lá de sexy, aposte no comprimento bob, acima dos ombros. “Pomadas vão ajudar na estilização do look e spray de fixação média também, tudo para dar graça, sem perder o movimento”, sugere a expert.


GLAMOUR. Reportagem: Prendeu, soltou, partiu!

Conseguir ondas a la Gisele Bundchen as vezes dá um trabalhão. É secador, chapinha e babyliss pra lá, escova, pente e grampo pra cá… e dá-lhe força nos braços. A revista Glamour, então, resolveu ensinar um processo mais fácil para conseguir os stylings mais bombados do momento. São os estilos messy, curly e wavy. Com os produtos certos, um preso específico e uma horinha de espera, você estará cheia de ondas. Aposte em sprays de praia e mousses para estilizar e sprays fixadores para manter o estilo.