- Por Karina Hollo

Novidades de beleza das revistas de maio

As novidades de beleza das revistas de maio eleitas pelas editoras de beauté para a meia estação

Boa Forma

REPORTAGEM: Mix de Beleza

A revista garante e a gente precisa concordar: quando o rosto está maquiado, mas sem máscara para cílios, parece que está faltando alguma coisa. E indica a Phenomen’eyes, de Givenchy, com aminoácidos na fórmula, para revestir os fios da raiz às pontas.

Cosmopolitan

REPORTAGEM: Seu novo cheiro

Mulher brasileira não abre mão de usar perfume: não à toa somos o primeiro mercado do mundo nessa categoria. E a revista dá destaque para o mix exótico de cardamomo, limão e lírio, de Azzaro Pour Elle, para usar e marcar presença durante o dia.

Marie Claire

REPORTAGEM: Aromas sem regras

A editora de beleza garante que já se foi o tempo quando os lançamentos de verão eram frescos e os de inverno, quentes e sensuais. Vale tudo para encontrar a sua assinatura traduzida em perfume. E a fragrância Narciso, de Narciso Rodriguez, traz notas de rosa búlgara e gardência, musc, baunilha e vetiver, além de cedro negro.

L’Officiel

REPORTAGEM: Curtas

Tem mais perfume delícia enlouquecendo as editoras de beleza. A edição limitada de Legend Pour Femme, inspirada na coleção de anéis 4810 da Montblanc, foi feito, segundo a revista, para uma mulher madura e sofisticada.

Corpo a corpo

REPORTAGEM: Poros menores

Sabia que as brasileiras querem mais diminuir poros do que apagar rugas? Ainda mais em terra onde pele mista e oleosa reinam… Por isso, a revista deu destaque para o Pó Compacto Even Better Powder, de Clinique, para finalizar a make e manter o visual arrumado (e os furinhos disfarçados) por mais tempo.