Novidades de beleza das revistas de abril

Preparada para conhecer a seleção de produtos de cabelo que virou febre entre os experts neste começo de outono? Entregamos para você.

Marie Claire. Reportagem: Hora de mudar

Que mulher não gosta de se transformar? Só que aumentar a luminosidade da cor é um desafio. Bem, a revista Marie Claire mostra que ficou ainda mais fácil cuidar dos fios coloridos. O Brilliance shampoo, de Wella Professionals, garante o brilho máximo ao cabelo e prolonga o tom vibrante graças a nova tecnologia com pó de diamante e ação antioxidante. Acredite: fio tingido and saudável é possível!

Harper’s Bazaar. Reportagem: Chic em um clique

Impossível negar: conseguir em casa aquele resultado glam de salão é o desejo de 9 entre 10 mulheres que amam cuidar dos fios. A revista fez uma seleção show de tratamentos. Entre eles, a máscara reparadora, de Senscience. Com o cabelo limpo e úmido, deixe o produto agir por 5 minutos e enxágue. Saúde, brilho e hidratação na certa!

VOGUE. Reportagem: Copy & Paste

A seleção da VOGUE que mostra os melhores penteados dos últimos red carpets para você se inspirar está para lá de especial. Garanta o glamour e dê um up em looks que vão dos soltos a coques chiques com o super aliado Schwarzkopf Osis+ Glamour Queen. Esse spray de volume tem aplicação precisa e secagem rápida para todos os tipos de cabelo. Borrife-o sobre os fios secos dando um toque de sofisticação ao look atemporal, clássico ou chique.

ELLE. Reportagem: Rebel, rebel

A editora de beleza de ELLE confirma que o cabelo desgrenhado com look rock’n’roll está na moda. Pode acreditar! Desfiles nacionais e internacionais indicam que a ordem agora é a finalização bagunçada. Para adaptar a tendência, invista no modelador em pó, de L’Anza, salpicando um pequena quantidade diretamente nos fios secos, e modele o penteado garantindo uma textura suave de passarela.

GLAMOUR. Reportagem: Tóin-óin-óin fever

Cachos sim, por favor! A revista Glamour mostra tudo que você precisa saber para conquistar as ondas dos sonhos. Se quiser cachos soltinhos, aplique o tratamento leave-in, Paul Mitchell Curls Full Circle Leave-In Treatment, de preferência no cabelo recém-saído do banho. Isso garante que o produto seque sem aquele aspecto de molhado e garante um caracol modelado e com shape natural. Esse produto já virou “hit” entre os experts de beleza, pois ainda hidrata. Para curly girls, com amor!