nos-amamos karina-hollo 2014-09-04 perfumes materia Os 10 perfumes femininos mais vendidos Acredita que a fragrância que uma mulher usa diz quem ela é? Pois a brasileira é sedutora, sofisticada e muito elegante. https://cdn.belezanaweb.com.br/image/upload/v1/loucas-por-beleza/images/perfumes-importados-femininos-mais-vendidos/materia_bg_37.jpg


212 VIP Rosé, de Carolina Herrera; Lady Million, de Paco Rabanne; Prada Candy; Valentina, de Valentino; Ange ou Démon, de Givenchy; See by Chloé; Roberto Cavalli e Flower by Kenzo. A tendência dos florientais chegou para ficar! “Essa família olfativa marcante veste a mulher brasileira exaltando seu lado sedutor de forma natural, com bossa e alegria. Essa sensualidade é decorrente do jeito de ser, de caminhar, de se vestir, enfim, vem de dentro para fora”, diz Eloisa Mello, Diretora de Criação de Fragrâncias da IFF.




As fragrâncias florientais representam essa sensualidade brejeira, pois combinam elementos florais, frutais e vanilla.O resultado é um charme magnético todo natural, que encanta sem fazer força. Mas deixa sua por onde quer que passa.



Sabe aquela mulher que quer casar num evento que cause comentários, ter filhos lindos, marido que a paparique mais que tudo? Essa é a mulher romântica que procurando flores delicadas, frutas frescas, musks, madeiras, mas tudo complementado pela viciante vanilla.


Para uma sensualidade mais provocante, aquela sedução feita de caso pensado, com o propósito claro de ter muitos fãs do sexo masculino aos seus pés, os perfumes misturam frutas mais doces, especiarias, madeiras mais escuras e musks complementados, mais uma vez, por vanilla.



Eternity, de Calvin Klein e Gabriela Sabatini, da família dos florais, também estão na lista dos 10 mais vendidos. Femininos e delicados, eles caem no gosto da brasileira sonhadora, mais ingênua e pura. Aquela que toda noite espera que o príncipe encantado venha pedir sua mão, para começar uma história de amor que tenha um eterno final feliz!

MAIS DICAS DE BELEZA DOS NOSSOS EXPERTS