nos-amamos camila-casemiro perfumes materia Os perfumes importados femininos mais vendidos Intensas e cheias de personalidade, assim são as fragrâncias queridinhas das brasileiras e da Beleza na Web. Vem escolher a sua! https://cdn.belezanaweb.com.br/image/upload/v1/loucas-por-beleza/images/os-perfumes-importados-femininos-mais-vendidos/materia_bg_3.jpg


Está procurando uma fragrância para chamar de sua e ser percebida assim que colocar o pé em qualquer lugar? O nosso ranking dos cinco perfumes femininos mais vendidos vai ajudar você a tomar a decisão (quer saber também quais são os perfumes masculinos mais vendidos? Vem ver!).


Segundo a expert, todas as fragrâncias do nosso top 5 são intensas, opulentas, com ingredientes orientais e chiprados. "Nenhum desses perfumes é levinho, fresco", diz Camila Casemiro. Isso pode ser explicado pelo fato de que a brasileira busca perfumes que marquem momentos especiais, gosta que as pessoas lembrem dela pelo cheiro. "Além disso, quando a mulher vai comprar um perfume importado, ela não quer uma água-de-colônia, por exemplo. Busca um perfume com assinatura e com fixação ótima, que é o caso dos cinco", explica Camila.


Mas, se você ama ter vários perfumes, para usar um a cada dia ou ocasião, não tem problema. "Há alguns anos, era mais comum que as mulheres só tivessem um perfume e o usassem em todos os momentos, de dia e de noite, em qualquer estação. Mas, com a profusão de lançamentos, hoje ela se permite ousar mais. A mulher vai além, conhece nuances, famílias olfativas, o que vai melhor para uma reunião de trabalho ou num jantar com o namorado e, por isso, têm sempre mais de um perfume na prateleira. Ou vários...", diz a expert.

Quando usar

"As cinco fragrâncias são intensas e combinam mais com a noite", diz Camila. Para usar de dia, é preciso moderação - apenas algumas gotinhas nos pontos estratégicos (pulso, colo, atrás das orelhas).


Para saber se o perfume realmente combina com você, nossa expert dá algumas dicas em relação à personalidade e estilo. Assim, a chance de acertar na escolha é maior.

Azzaro Pour Elle é para uma mulher sexy, poderosa, envolvente e sedutora.

Paco Rabanne Lady Million vai agradar quem gosta de ser notada por onde passa e não se incomoda de ter o mundo jogado aos seus pés.

"Carolina Herrera 212 Vip Rosé é um curinga. Muitas mulheres se identificam", diz Camila. Sua sensualidade é mais poética, para uma mulher que brinca com a sedução, tem charme e é divertida.

Givenchy Ange ou Démon é para aquelas que encantam e seduzem. "É um perfume superintenso, para as mulheres que querem marcar presença", explica a expert.

"Lancôme La Vie Est Belle faz muito sucesso, é um ícone", revela Camila. Ele tem sofisticação, com um toque mais moderno, para uma mulher de bem com a vida, bem resolvida.

MAIS DICAS DE BELEZA DOS NOSSOS EXPERTS