nos-amamos kaka-moraes 2015-12-24 maquiagem materia Maquiagem das famosas com Kaká Moraes Galisteu ama. Tatá Werneck, idem. Danielle Winits não larga dele. Nem nós! Vem conhecer de perto nosso mago dos pinceis. https://cdn.belezanaweb.com.br/image/upload/v1/loucas-por-beleza/images/maquiagem-das-famosas-com-kaka-moraes/materia_bg_1.jpg


Se não fosse por ele, com certeza as capas de NOVA (hoje Cosmopolitan) não teriam sido o sucesso que foram durante mais de 20 anos. Ou, quem sabe, o olho preto esfumado sexy que a gente tanto ama nem existisse. Quer saber o que faz Kaká Moraes ser um arraso? A gente conta!

     



Luis Cláudio da Silva Moraes trabalhava no departamento de atendimento ao cliente de um laboratório fotográfico, a Fototica, em São Paulo, quando passou na frente de um Senac. "Tinha acabado o 2º grau e fazia academia ali perto. Achei que precisava fazer um curso. Escolhi maquiagem por acaso e logo me apaixonei. Me formei como o melhor aluno!" Kaká conquistou uma vaga como maquiador num curso de preparação de modelos. "Maquiava, às vezes, 40 alunas em um dia. Foi ótimo para conhecer melhor o rosto feminino, descobrir como deixar uma mulher linda." Até que foi convidado a fazer uma matéria da revista Capricho, no estúdio Abril. Em seguida, veio a Playboy. "Fiz os ensaios de janeiro a dezembro. E conheci os grandes fotógrafos: JR Duran, Bob Wolfenson."



Não parou mais: somou 98 Playboys, outras muitas NOVA, viajou o mundo todo, trabalhou 4 meses em Taiwan. Kaká também foi responsável por construir a linha de make de várias marcas. Se tornou expert em pele perfeita, iluminada, e no sexy olho esfumado. "Quando trabalhei com linhas de make, pesquisei muito a pele da brasileira, seus tons e particularidades. Foi uma oportunidade de explorar a função e o potencial de cada produto."

     
     



Ao longo de seus 28 anos de carreira, muitas famosas se apaixonaram por ele. Adriane Galisteu é uma das antigas clientes-amigas-do coração. "Nos conhecemos ainda na época do Ayrton. Depois ela me chamou para fazer sua primeira Playboy e não nos largamos mais." E tem também Danielle Winits e, a mais recente, Tatá Werneck. A seguir, ele conta um pouco dos segredos da make de cada uma.



"Ela, que já amou make bronzant, hoje gosta de pele bem natural, iluminada abaixo dos olhos, acima das maçãs do rosto, no ossinho do nariz. Fica lindo e fresh, rejuvenesce. Também não larga os cílios postiços."

     
     



"A gente se conheceu numa capa de NOVA e ela gamou no olho preto esfumado, sofisticado, de gata, bem marcado, com direito a delineador. Nos lábios, quase sempre, nada além de batom nude ou cor de boca."



"Dani gosta de olho marcado, mas nem sempre preto. Ela também curte brilho, incluindo glitter! Para ter cara de festa. Para isso, invisto em pele perfeita, com direito a correções para afinar o rosto. Outra que ama cílios postiços."

     
MAIS DICAS DE BELEZA DOS NOSSOS EXPERTS