nos-amamos art-pellegrino cuidados-para-pele materia Creme noturno Elizabeth Arden Dormir pouco acaba com a sua pele. Melhor aproveitar a noite para passar um produto que trabalha enquanto você descansa! https://cdn.belezanaweb.com.br/image/upload/v1/loucas-por-beleza/images/creme-noturno-elizabeth-arden/materia_bg_2.jpg

A quantidade média de sono das mulheres diminuiu. O culpado? O ritmo acelerado, stress no último, ficamos conectadas 24 horas... A Escola de Medicina de Harvard, nos Estados Unidos, garante que a luz azul emitida pelos smartphones e tablets pode desacelerar ou impedir o hormônio que regula o sono (melotonina). Sofre desse mal? Acontece que a falta de sono é muito prejudicial à pele, uma vez que é enquanto você dorme que ela se renova e se recupera dos danos sofridos durante o dia. Noites mal dormidas levam a um desequilíbrio que aumenta a formação de radicais livres, rugas precoces, opacidade, degradação do colágeno (e flacidez!) e olheiras.

Creme salvador

Assim, não é à toa que se fala tanto em "sono de beleza". Se você faz parte dos mais de 50 milhões de brasileiros que têm dificuldade para dormir, pelo menos existem formas de atenuar os prejuízos na pele. Elizabeth Arden Eight Hour Cream Skin Protectant Nighttime Miracle Moisturizer hidrata e restaura a pele enquanto você descansa. Para saber mais sobre ele, falamos com Art Pellegrino, envolvido na pesquisa e desenvolvimento de produtos e vice-presidente de Elizabeth Arden.

Qual o grande benefício do Eight Hour Cream Skin Protectant Nighttime Miracle Moisturizer?

O novo Eight Hour Cream Skin Protectant Nighttime Miracle Moisturizer é um creme hidratante de uso noturno que proporciona hidratação profunda e proteção para restaurar e renovar a pele imediatamente e durante a noite. Sua essência de infusão de lavanda acalma e relaxa os sentidos, proporcionando uma experiência desestressante na hora de dormir.

Como a pele é restaurada durante o processo de ciclo do sono, e como o creme pode ajudar?

Estudos mostram que o sono promove o rejuvenescimento e a recuperação da pele. Na verdade, durante o ciclo do sono, a regeneração de células da pele é ligeiramente acelerada. O hormônio responsável pela reparação dos danos ao tecido (HGH – hormônio de crescimento humano) é secretado em quantidade maior enquanto dormimos. Outro fato é que a pele é mais permeável à noite e, assim, aceita melhor os produtos de tratamento. O creme ajuda a re-balancear, renovar e restaurar a pele durante o seu processo restaurativo noturno.

Qual o mecanismo de ação do novo Eight Hour Cream Skin Protectant Nighttime Miracle Moisturizer?

Ele imediatamente envolve a pele numa combinação com alto nível de emolientes e hidratantes que ajudam a selar a hidratação enquanto suavizam e amaciam. Ao mesmo tempo, a experiência proporcionada pela essência aromática ajuda a acalmar a mente e relaxar os sentidos. A dimeticona, um dos ativos da fórmula, repara e protege a pele. Já o ácido salicílico, gentilmente micro esfolia as células mortas para suavizar a textura.

Quem deve usar esse creme?

Esse produto universal é ideal para todas as mulheres que querem acordar de um perfeito sono de beleza com a pele macia e flexível, renovada.

Qual é a textura da fórmula de Eight Hour Cream Skin Protectant Nighttime Miracle Moisturizer?

A fórmula é um gel-creme não-comedogênico que desliza facilmente na pele para hidratá-la profundamente, protegê-la e suavizá-la ao longo da noite, sem obstruir os poros.

Ele deve ser usado toda noite?

Sim, ele é o passo final dos cuidados de tratamento noturno.

O creme noturno é recomendado para todos os tipos de pele?

Sim, a fórmula leve é indicada para todos os tipos de pele, em especial as desidratadas, sendo que até mesmo as sensíveis podem usar, sem problema.

MAIS DICAS DE BELEZA DOS NOSSOS EXPERTS