Horóscopo de beleza para 2016 – Peixes

Horóscopo de beleza para 2016 - Peixes: a pisciana precisa aprender a se impor, sem perder sua doçura e feminilidade. Usando a intuição, tudo ficará bem.


É um ano de estruturação pessoal e crescimento. Mas é preciso se organizar e retomar seu lado criativo, sensível, inspirado. É importante manter o foco em você, o que implica aprender a falar não. É um ano de mais consciência e de descoberta ou retomada de talentos importantes. As viagens podem fazer parte da sua vida e tendem a ser bem-vindas. Use sua intuição.


 
 
 


Ponto forte e onde deverá investir tempo, dinheiro e muito amor: cabelo. Para que o seu fique mais belo e sedoso, aposte em bons produtos. Na make, use tons pastel, já que você é um ser doce e romântico. Os aromas florais, frescos e leves são os mais adequados para todas as ocasiões.


Amor
Relação madura, estruturada e saudável, na qual há mais diálogo, compreensão e entendimento vem aí. Mas para que isso aconteça, também é importante que você tenha alguns limites e que consiga viver o presente de forma mais intensa. As conversas afetivas tendem a ser prazerosas e trazer esclarecimentos.

Trabalho e dinheiro
Sua vida profissional tende a melhorar. É um ano de crescimento nessa área, o que pode indicar um novo trabalho, mais trabalho ou uma promoção. De qualquer forma, há expansão essa área, com retorno e reconhecimento. Mas sua vida financeira ainda requer cautela. É importante não gastar sem pensar e ter boa organização. Pense a médio e longo prazo.