e-quente cynthia-greiner 2014-06-11 perfumes materia Perfumes importados femininos de luxo A linha de perfumes que nasceu inspirada nas bolsas que todas as supercool do planeta têm no closet. https://cdn.belezanaweb.com.br/image/upload/v1/loucas-por-beleza/images/perfumes-importados-femininos-de-luxo/materia_bg_43.jpg
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 , o logotipo que é luxo calling em estado puro, não é Fendi duas vezes, ao contrário do que eu imaginava (mas podia ser, não? Como o duplo C de Chanel). Cunhada por Karl Lagerfeld em 1965, a expressão significa “Fun Fur”, ou, em tradução livre, Pele Divertida.

As peles de animais sempre fizeram parte do DNA da marca italiana criada por Edoardo Fendi e Adele Casagrande, em 1925. Mas, para a mega mente criativa do Kaiser, era mais do que hora de catapultar Fendi até uma nova era de modernidade, fantasia e desejo pelas roupas, relógios, perfumes e, principalmente, bolsas baguette.

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Fan di Fendi Eau de Parfum:
A Estrela Nasce

Foi Silvia Fendi, neta de Edoardo e Adele quem, em 1997, lançou a primeira it bag de que o mundo da moda teve notícia. “Me pediram um artigo prático e funcional, como os anos 1990”, declarou Silvia Fendi na época. “Graças a Deus, sou terrivelmente desobediente e fiz o oposto.”

A pequena notável foi um sucesso estrondoso: adotada por Madonna, incensada por Sarah Jessica Parker, a bolsa baguette mereceu um episódio inteiro de Sex and The City; em apenas dois anos, se tornou a mais vendida no mundo.

Luxuosa e sensual, Fan di Fendi Eau de Parfum, por sua vez, tinha um foco bem definido: firmar-se como a primeira it fragrância -- assim como sua musa, a bolsa baguette. Pensado para mulheres que não querem passar despercebidas, mescla a delicadeza e feminilidade das flores à sensualidade iminente do couro, e o resultado é um floral único e cheio de luz.

Seu frasco é uma verdadeira joia preciosa e perfeitamente atemporal. E lá estão os códigos marcantes de Fendi: a fivela de ouro da baguette, trabalhada como uma joia; a tampa-referência ao fecho da bolsa Peekaboo.

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Fan di Fendi Eau de Toilette:
Chiqueria

Mas a it bolsa mais desejada pelas mulheres, quem diria, foi assim batizada por ser usada debaixo do braço, como um pão (francês, vá lá). De celebridades a jetsetters, de estilosas a glamuretes, todas aderiram. Baguette é uma unanimidade.

Fan di Fendi, o perfume inspirado na bolsa, surge em uma versão mais leve, brilhante e divertida, Fan di Fendi Eau de Toilette, para mulheres chiques, elegantes, charmosas. It girls, it women.

O frasco fica ainda mais luxuoso e leve: a fivela de ouro da Baguette vem trabalhada como uma joia de ouro branco e a tampa é uma referência ao fecho da também icônica Pekaboo.

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Fan di Fendi Extreme:
Cheiro de riqueza

Com sua pegada revolucionária-chic, baguette ganha versão depois de versão, numa espantosa soma que hoje vai além de 1.000 modelos, contemplando absolutamente todos os estilos, materiais e referências com que uma mulher pode sonhar. Da miçanga à pedraria, do jeans ao animal print, e, claro, passando pelo couro e a pele, baguette, como toda celebridade, vira livro, perfume, exposição, febre.

Fan di Fendi, já uma linha de sucesso, rende mais uma fragrância: Fan di Fendi Extreme. Em uma versão ainda mais poderosa e viciante do que a original, é um tributo à faceta ultradesejável da marca italiana. Um perfume magnético, enigmático, um verdadeiro deleite concentrado, ideal para mulheres marcantes, autoconfiantes e extremamente sedutoras.

Seu frasco é arquitetônico e opulento. A fivela de ouro da Baguette é desenhada como uma joia em preto e dourado, e a tampa-referência ao fecho da Peekaboo aparece trabalhada como uma peça preciosa de puro ouro e glamour.

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Fan di Fendi Eau Fraiche:
Menos é Mais

Peekaboo! I see you! Tu-tú! Achou! A nova it bag de Fendi tem nome de brincadeira de criança e luxo code para menina crescida nenhuma botar defeito. Nascida em 2009 na fábrica de produzir sonhos de consumo femininos da Fendi, Pekaboo, com seu jogo de abre-e-fecha, mostra-e-esconde, foi ícone instantâneo.

Low-profile, mas supreendente, chic de gritar, mas coringa para qualquer produção, foi imediatamente incorporada ao guarda-roupa de Sharon Stone, Jennifer Lopes, Olivia Palermo e muitas outras fashionistas e poderosas.

Criada para mulheres que não querem passar despercebidas, Fan di Fendi Eau Fraiche mescla a delicadeza e feminilidade das flores com a leveza do chá verde. Resultado: um floral único e refrescante. Seu frasco é leve e luxuoso e o logotipo vem agora trabalhado em ouro branco com detalhes verdes.

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Fan di Fendi Blossom:
Todas Querem

Em maio de 2014, Fendi abriu uma nova loja na badalada Bond Street, de Londres, e convidou 10 garotas superpoderosas para criarem sua própria versão. Adele, Cara deLevingne, Gwyneth Paltrow, Jerry Hall, Georgia Mae Jagger, entre outras Very British Personalities, desenharam modelos customizados para serem leiloados em prol da ONG Kids Company.

“O que mais me atraiu no projeto foi o fato de levantar fundos para as crianças carentes”, contou Adele. “O fato de eu ter de desenhar uma bolsa foi um bônus – poderia passar o resto da minha vida fazendo isso”. Ponto para Silvia Fendi. De novo.

Em junho, Fendi lança Fan di Fendi Blossom. Desenvolvido a partir da flor da Sakura, ou cerejeira, exala alegria de viver. Jovial, feminino, deliciosamente frutado, Blossom é luminoso como a natureza na primavera e desperta um novo desejo de frescura, requinte e alegria de viver. Como uma iguaria que floresce. Em seu frasco, um contraste de cores inédito na linha. No emblemático duplo F, um filete prata.

O que mais vem por aí? Com certeza luxo, diversão, ousadia. Afinal, com essa mesma fórmula, há gerações as mulheres da família Fendi vem mantendo fiel uma legião de seguidoras.

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