e-quente karina-hollo 2014-04-10 maquiagem matéria Maquiagem Fashion Rio verão 2015 No segundo dia dos desfiles de moda cariocas, só deu pele natural , fresh, tipo “acordei assim”. Será que pega? https://cdn.belezanaweb.com.br/image/upload/v1/loucas-por-beleza/images/maquiagem-fashion-rio-verao-2015/materia_bg_19.jpg
imagem 1

Rosto natural

Quem quiser copiar a make do desfile de Oh, Boy! vai ter trabalho zero. Lógico que a pele criada por Silvio Giorgio estava bem feita, com primer iluminador e base leve. O que mais? Blush cremoso pêssego nas maçãs do rosto e batom cor de boca, também cremoso. Em poucos segundos, você vai estar pronta para o que der e vier.

imagem 2

Boca roxa

A passarela de Coca-Cola Jeans teve a cantora Sophia Abrahão e atriz Bruna Marquezine. O foco da beleza de Max Weber foi a boca lilás, quase roxa. Os olhos ganharam máscara preta nos cílios superiores e gloss transparente nas pálpebras para criar um efeito sexy. Funciona tanto para o dia, quanto para a noite.

imagem 3

Pele perfeita

Mais uma vez, make muito leve na passarela. Robert Estevão, responsável pela beleza da grife Espaço Fashion, preparou a pele das modelos com primer que preenche linhas de expressão e uniformiza, seguido de base e pó finalizador. Nas bochechas, blush rosado dá o ar de saúde. Nos lábios, batom cor de boca com acabamento matte.

imagem 4

Olhos prateados

Vai para a balada? Inspire-se na make de Silvio Giorgio para Maria Filó. Ele fez um delineado anguloso e invertido – do centro para o canto interno dos olhos, tanto na raiz superior quanto na inferior dos cílios, com lápis prata. Mais fácil e fresh, impossível. Para finalizar, curvex. Pele foi apenas uniformizada com base e iluminada nas têmporas e no alto do nariz. As maçãs ganharam um ligeiro blush rosado e os lábios, batom nude.

MAIS DICAS DE BELEZA DOS NOSSOS EXPERTS